Uma aluna fica de preguiça durante quase todo o semestre, e nem participava nas orientações direito, ia curtir a vida, porém, chegando nas pré-apresentações de TCC ela percebe que o trabalho dela está com um nível baixo, e além disso o orientador comenta que está muito ruim e ela percebe que não dá tempo mais de fazer um trabalho para ser aprovada.

Então, a aluna, que tinha os cabelos compridos até a cintura, chega na faculdade, depois de algumas semanas, faltando, só 1 semana para a apresentação, carequinha, e com um atestado falso (ela conseguiu de forma ilegal um atestado perfeito) e chorando, comenta que descobriu que está com uma doença terminal e que provavelmente só tem mais 3 meses de vida, e que estava sumida fazendo tratamento. E fala que tem o sonho de conseguir formar antes de morrer, que essa provavelmente é a única chance dela. E ninguém desconfia, pois jamais imaginariam ela armar isso tudo e raspar a cabeça.

E no fim, por pena, ela consegue ser aprovada no TCC por pena, mesmo com um trabalho medíocre, pois ninguém imagina que ela vai viver muito, então aceitam em dar o diploma pra ela.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/08/2022 19h54
Li e concordo (quadradinho assinalado).
elas respondem
anônima
08/08/2022 21h46
Caraca, q coisa feia hein. Isso é antiético, e com ctza quem perde é ela, q vai pro mercado de trabalho desqualificada, despreparada e provavelmente vai perder várias vagas de emprego pra uma pessoa q realmente se dedicou e estudou.
08/08/2022 21h47
Não sei, não li
08/08/2022 21h49
Caramba, como vc se dar o trabalho para escrever essa leseira toda.
anônima
08/08/2022 21h50
Ta certa ela