Pessoal conheci um cara a 6 meses atrás moro no mesmo quintal que ele ele deve ter uns 30 e poucos anos e eu 23 o problema é que ele e aquele cara tipo sério meio tímido aí quando eu me mudei pra cá eu já estava ficando com outra pessoa aí ele conversava comigo de boa Até descobrir que eu estava namorando depois que descobriu fechou a cara pro meu lado aí terminei ele voltou a falar comigo chega a ficar vermelho quando fala comigo, e de uns dias pra cá ele ficou de mal de mim se esconde quando me ver fica calado se eu tiver por perto, ele não ficava com ninguém agora vir ele chamar uma mulher pra vim pra cá só pra transar e ela só vem de madrugada e ficam perto da minha porta, nunca ficamos e ele nunca pediu porém e só falar que tenho outro ele fica dias sem falar comigo Já peguei ele me seguindo ele é policial kkkk acho que ele só pode me odiar e ai o que vocês acha? não sei o que eu faço nessa situação

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
08/08/2022 20h34
Só por essa parada de o cara ficar te seguindo você já devia se preocupar.
08/08/2022 21h45
Acho que ele sente muito ciumes de voce,de uma forma doentia e ruim,melhor se afastar e cair fora dai
08/08/2022 22h53
É um comportamento no mínimo estranho. Essa coisa de ficar com raiva porque você está namorando e te seguir, pode indicar traços de psicopatia. Cuide-se.
elas respondem
08/08/2022 21h41
Te seguindo? Cuidado hein, isso não é nada normal, pode ser obsessão.
Mas que ele tá interessado em você isso é certeza. Se vc tá interessada chega junto ué.
08/08/2022 20h37
da uma chance pro cara, chama ele pra sair
diz "ou me come ou para de me seguir"
08/08/2022 21h42
É policial. Fuja enquanto é tempo
08/08/2022 21h46
Cuidado viu? Feminicidio virou moda.
anônima
08/08/2022 22h17
Fuja de policial, amiga, são mulherengos demais.