conheci um menino tem 2 semanas, ficamos e eu comecei a ter um sentimento, já sair com ele e os amigos dele, vou nos finais de semana dormir la, ele é super carinhoso, pergunta se eu preciso de algo, se eu quero comprar roupa, dinheiro para comprar alguma coisa, porém quando estamos longe parece que ele não está tão interessado assim, fica online e não responde, demora para responder, que comecei a perder a vontade de conversar e penso em me afastar. Quando estamos sem se falar por alguns dias ele me chama no wpp mas sempre é a mesma coisa, tô cansada disso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/08/2022 20h40
Droga outro fakoso!
anônimo
08/08/2022 20h42
Ele prefere o mundo real do que viver no celular, apenas isso.
Dê um jeito de encontrar ele mais vezes.
08/08/2022 21h13
Talvez ele não sinta o mesmo que você, quer apenas curtir o momento, por isso te trata tão bem quando estão juntos e quando não estão, ele não dar muita importância pra você.
08/08/2022 21h26
Conheci um menino tem 2 semanas

Aí a pessoa quer que ele demonstre interesse...

Vsf
anônimo
08/08/2022 21h34
Se ele realmente gosta de vc a distancia so melhora
elas respondem
anônima
08/08/2022 20h42
Duas semanas e já está assim?
Bom, talvez ele não gosta mto de conversar por msg e prefere demonstrar afeto pessoalmente.
08/08/2022 20h44
to na msm mana, se descobrir avisa
08/08/2022 21h33
Porque quando vocês estão perto ele quer transar e se ele mostrar não está interessado você não vai querer... Então ele não vai correr o risco de você negar sexo a ele