Aprendendo a controlar meus sentimentos, ou pelo menos tentando...

Realmente, de tanto bater e levar paulada, você vai aprendendo... Espero um dia chegar a não sentir mais nada. Ser apenas um corpo humano vazio. Apenas vagando pra continuar atuando, pois assim dizem que é pra fazer... Até minha morte. Me enganando e vivendo por obrigação.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/08/2022 20h47
Lamento.
elas respondem
08/08/2022 20h57
Que bom, me deixei quebrar várias vzs tbm pra enfim aprender.

Mas no final de nada adiantou.
Os aprendizados estão cmg, porém os mesmos me tiraram o prazer de viver.