Quem controla essas coisas pra voces ficarem ai se lamentando por não ser o tal do chad?Tem que melhorar essa confiança ai,esse papo de chad,alfa,sub five,é tudo um monte de besteira pra mim.
Eu não vejo as mulheres falando essas coisas,dando classificações erradas pra elas mesmas.
Sentem inseguras tambem as vezes,é um fato,mas fica só nisso

eles perguntam
5 19
elas respondem
05/09/2022 13h45
Nós, mulheres, nem conversamos sobre essas coisas e nem separamos vcs em categorias.
Acho tudo isso uma bizarrice.
09/08/2022 21h30
Psé...classificam-se  em padrões e numericamente a eles mesmos, e a outros homens. É um viés da  dita  masculinidade tóxica.  O fazem da msm  maneira que fazem com mulheres.
Mas a ironia  disso é que projetam a idealização q eles têm de outros homens que  segundo a  percepção e, geralmente frustrações,  são o que  a mulherada gosta.
Portanto, não se enquadrando no subtipo ou padrão  que eles mesmos criam, o sujeito não tem chance,  especialmente com o padrão de mulher  que eles mesmos classificam. Ou seja, lançam inseguranças não somente neles mas atribuem isso e causam o msm efeito nas mulheres que porventura não se  enquadram  no  "padrão"  do indivíduo, isso quando "falta" alguma característica.E msm  qnd  se  enquadra, ela é o diabo, pois opta por outro que não seja ele.
anônima
08/08/2022 23h17
Oliver_Steven, a cada dia te admiro mais.
08/08/2022 21h35
Não entendi nada, mas é isso mesmo
09/08/2022 00h19
Vc é fortemente indicado para ganhar o prêmio Sensato do Elaele, juntamente com o @Marlon0kall.
#essageracaoaindatemsalvacao
eles respondem
08/08/2022 20h54
Sim, as pessoas não são divididas entre feias e bonitas na vida real, confia. Todas as mulheres acham todos os homens igualmente bonitos, o Chris Evans e o beiçola da grande família são visto da mesma forma por elas.
05/09/2022 13h51
Como se dar nota a uma redação de vestibular?! Criando um método ... não ligo muito para classificação, mas homens tendem a ser objetivos, pra mim que gosto de números é um método Excelente!! Não existe confiança sem atributos, por isso é totalmente compreensível q os caras tentem medir as chances com determinadas mulheres de acordo com os atributos q possui. Ngm deve ficar bitolado nisso, mas é uma forma de analisar as coisas. Sabendo em que áreas o cara está ruim, ele sabe onde ele pode melhorar. Não entendo pq incomoda tanto, Principalmente mulheres e feministos...
08/08/2022 20h51
Galerinha da internet é bitolada.

Na vida real, não vejo nada disso...
08/08/2022 20h51
Ninguém nunca disse isso, sou um legítimo e exímio chad alpha based redpillado.
08/08/2022 21h19
Entre eu e o Brad Pit há um abismo de diferença.
E isso se chama realidade.
anônimo
08/08/2022 23h14
Tbm acho besteira se prender tanto a números tao exatos... Até parece que a estética é tao minuciosamente valoravel assim...
Prefiro o basico: feio(a), mediano(a), bonito(a). O que está entre esses é tudo pessoal...
05/09/2022 13h44
Por que você tá falando isso, cara? Até parece que não é você que só consegue sair com prostitutas hahahaha
anônimo
09/08/2022 03h00
As classificações obviamente não são científicas e nem são imutáveis, mas podem ser facilmente percebidas em várias ocasiões.

A única diferença dessa cultura de Alpha, beta, chad de hoje em dia com antigamente é que antigamente os homens sabiam que existiam homens mais bonitos e melhores, então muitos homens focavam em ter dinheiro pq tbm sabiam que dinheiro era imã de mulher, em alguns casos vc pode até comprar amor verdadeiro ( hahaha ), hoje em dia os homens descobrem a roda ( essas classificações ) e começam a chorar ou entram em grupos de mgtow para falar mal de mulher e atacar.
08/08/2022 23h36
Sabe quem é o cara chad? E o cara que elas estão mandando mensagem dizendo que estão com saudades e ele comendo outra na cama dele só pra aliviar o tesão e descarta-la igual as 20 da lista do Instagram.

Ser chad é entender que hoje em dia não se deve mais sentimentos a mulher nenhuma, somente a mãe a unica que merece o amor de um homem, por que ela é a única que vai esta com você independente da sua situação financeira e sua aparência.
08/08/2022 23h31
Isso é viadagem
anônimo
08/08/2022 21h36
NÃO me importo
anônimo
08/08/2022 20h51
Que porcaria.
05/09/2022 13h40
As mulheres que me classificaram como subfive.
anônimo
05/09/2022 13h48
Adolescentes e jovens do sexo masculino até os seus 25 anos que acham que a beleza conquista tudo e como não tem atitude, continuam nessa linha.
anônimo
05/09/2022 14h07
Insegurança masculina. Pra mim essas coisas só servem para uma coisa: encher a cabeça da gente de besteiras. As pessoas tem que se aceitar mais do jeito que são. Interesseiras sempre existiram, assim como tem homens assim tbm.
anônimo
05/09/2022 14h09
Que porra é essa ? Kkkkk eu sou o q nessa escala então sub 10 divisao de base kkkkk
anônimo
05/09/2022 14h13
Nenhuma mulher é ciente das coisas que alguns dos caras estão obsecados, esse lance de classificação é algo que só homens fazem. mas não é por isso que não vão te julgar e comparar com outros caras, no fim, esse auto julgamento pesado é só uma reação por causa da rejeição.

Elas não vão te dar uma nota sólida mas se você não for atraente, famoso ou com condições você vai ser rejeitado sem a menor chance de mostrar personalidade. E nem é por mal, todo mundo quer melhor pra si.

Então fica a seu critério decidir o que você acredita:
A dura verdade que os caras jogam na resposta.
Ou essa história que você aumenta seu valor só de pensar que vale muito como as garotas estão dizendo.