Você, na reta final da faculdade, entrar na sala de aula do primeiro período em uma matéria, após mais de 3 reprovações (não foi em todos os semestres que fez).

Consideraria humilhante?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/08/2022 21h09
Eu teria vergonha sim, a menos que tivesse feito transferência de curso e fosse matéria introdutória (que não é o caso que supôs).
08/08/2022 21h15
Não, ué.
Não considero humilhante nem nada…bom que fazer de novo vc aprende mais ainda
08/08/2022 21h16
Acho que não
08/08/2022 21h17
Não, porque as vezes é uma matéria isolada que não trancou nada durante todo o período e a pessoa simplesmente não quis fazer no momento e deixou pro final.
elas respondem
08/08/2022 21h13
Só se realmente soubessem que eu era repetente, fora isso até gostei quando aconteceu.
08/08/2022 21h22
Nao, nada a ver. Desencana, ninguém ta pagando seu boleto kkk
08/08/2022 21h29
Não. Estar terminando a faculdade já seria muito bom, nunca que eu me importaria se fulano ou sicrano está comentando sobre o fato de eu fazer uma matéria novamente. Isso pode acontecer com todo mundo! A maioria tem uma matéria que sente mais dificuldade... Passar por uma matéria 3 vezes ,te dá a vantagem de conhecê-la mais do que os outros alunos, tudo tem seu lado bom kkk E outra, ninguém falaria nada na minha cara, seria muita falta de noção, né?