Isso chega a parecer frescura,uma pessoa gostar de você mesmo que você não goste dela não seria uma coisa boa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/08/2022 21h37
Não é frescura, é a realidade
08/08/2022 21h47
pq as vezes só estamos sendo legais e o cara se acha o FODÃO e nem é td isso
anônima
09/08/2022 00h12
Acho chato alguém toda hora de olho em mim, mesmo depois de eu falar que não tenho interesse
Fora q geralmente qnd se é gentil ele e todos ao redor vão achar que está dando mole, q é oferecida. É chato, nos sentimos sem liberdade
eles respondem
08/08/2022 21h33
Para inflar o ego.
09/08/2022 00h22
É completamente desagradável ser educado e a pessoa achar que estava dando mole. Principalmente se a pessoal nem de longe faz seu tipo.
Normalmente a pessoa que acha acaba sendo inconveniente demais.