Gente é o seguinte eu namoro faz um ano. E meu namorado se formou esse ano e disse que colocou meu nome pra ser paraninfa dele. Eu fiquei feliz porque percebi que sou importante pra ele, mas ao mesmo tempo pensativa. Por que ele nao chamou os pais dele ? Porque a maioria das pessoas chamam os pais pra esse momento. Eles nao tem uma relacao tao boa. Mas tambem nao é ruim. Enfim. Fiquei pensando. E se um dia ele nao gostar mais de mim e quiser terminar ?.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/08/2022 22h43
Paraninfo é o título atribuído ao indivíduo escolhido para ser o padrinho da turma dos formandos de um curso de ensino superior, normalmente durante uma cerimônia de colação de grau.
anônimo
21/02/2023 06h26
Paraninfa mesmo? Você que pagou pelos estudos da turma dele?
08/08/2022 22h30
E eu pensando que paraninfa era algum bagulho de Harry Potter.
anônimo
08/08/2022 22h28
Isso é um marco muito importante na vida de alguém.... mesmo que vocês venham a acabar um dia, se ele for um rapaz bom vai lembrar com carinho desse momento.
08/08/2022 22h32
Paraninfa?!
08/08/2022 22h33
Oque é " paraninfa " parece algo muito importante pra ele
anônimo
21/02/2023 06h46
eu não chamaria ninguém, já diz três TCCs nunca chamei pai, nem mãe nem ninguém, prefiro fazer tudo sozinho, se der errado ninguém me lembrara disso
21/02/2023 14h39
Acho q ta pensando um pouco demais, só segue o fluxo
elas respondem
anônima
21/02/2023 06h46
Achei que era algo relacionada a ninfeta kkkkkkkkkkkkkkk
08/08/2022 23h47
Achei que era algo relacionado a paraquedistas, é sério.