gente, nunca senti atração por mulheres, mas recentemente uma amiga minha me beijou dps de termos bebido... eu estava MUITO louca, não disse nada e acabou que ela me masturbou, chupou, nos beijamos muito e ela me fez gozar loucamente e não parou. Foram umas 5 vezes sem parar, de tds as formas, amarrada, solta, de pé, sentada, deitada, do avesso kkkk ela não me deixou tocar nela, mas chupou meus mamilos, enfiou 2 dedos, enfim
eu gostei, mas não sinto atração nela e em nenhuma outra mulher, foi só uma experiencia difernrete, legal, não faria dnv a não ser que eu estivesse MUITO bebada... será que eu sou bi??

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
08/08/2022 22h36
De que importa? Se quiser ficar com mulher, fique, se nunca mais quiser, não fique. Se virar um hábito, se considere bi, caso contrário, o que vai mudar você ter ficado com uma mulher uma vez na vida? Colocar um nome por cima de uma interação que aconteceu uma vez só é pura bobagem. Respondi essa bosta.
anônimo
08/08/2022 22h36
Outro fake ou fic PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU o maldito que invetou isso de mulher hetero bi

Ta fazendo aquelas pergunta de tamanho de pau parecem normais!!!!
anônimo
08/08/2022 22h37
Vc é "bi.bada", ou muito provavelmente fake
08/08/2022 22h35
" sera que eu sou bi " KKKKKKKK

Não moça pode fica tranquila, Não é so você que é bi só o resto da população de mulheres, pode fica tranquila
anônimo
08/08/2022 23h11
Você é mulher, logo é bi.
Mulher = Bi.
anônimo
08/08/2022 22h34
Não sei o que dizer kkkk da próxima so me chama
08/08/2022 22h38
É igual o homem dar o cool e dizer que é hétero.
08/08/2022 22h38
É uma mulher normal.
anônimo
08/08/2022 22h59
Normal
08/08/2022 23h02
você é hétero e teve uma experiência homo por estar bêbada. Tanto é que sóbria, sabe que não repetiria a experiência.
elas respondem
08/08/2022 22h39
Mulher chupa melhor que homem
anônima
08/08/2022 22h52
Então vc teve a mesma experiência que eu tive eu fiz sexo com uma amiga tbm estava bêbada não sinto atração sexual por mulheres..
Eu sou Héteroflex, creio que vc é HéteroFlex tbm..
HéteroFlex é uma pessoa Hétero mas que já teve experiência sexual com alguém do mesmo gênero, pq estava sob efeito de bebidas álcoolicas.
Pd ficar tranquila q vc é HéteroFlex...
Eu tbm não repetiria...
anônima
08/08/2022 22h33
mds
08/08/2022 22h38
Se você gostou, é bi