Eu tava estudando aí fui perguntar pro meu namorado o q ele tava fazendo e ele tá assistindo Netflix

Eu fiquei pra baixo pq ele tá super acomodado na vida e eu sou "mina dos corre" . Ele não trabalha, e eu trabalho e estudo. Ele não procura emprego , e eu tô mega desanimada. Já conversei mas sei lá, parece que não se toca :(
Tenho medo de terminar e ele sofrer, eu sou muito trouxa pqp

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/08/2022 22h47
Vc precisa tomar uma decisão. Ele irá se acomodar cada vez mais, pois vc está evoluindo e ele ficará acostumado a não fazer nada. Quando se der conta, estará sustentando ele.
anônimo
08/08/2022 22h45
Se case e perpetue a família tradicional. Enquanto você trabalha, ele cuidará da casa e dos filhos.
08/08/2022 23h13
Hora de repensar essa relação. Nada de ter medo de sofrer.
08/08/2022 23h14
Durmo, como, caminho, saio, converso com alguém...
08/08/2022 22h41
Não faço nada, raramente sinto felicidade ou tristeza, apenas raiva e indiferença reinam no meu ser.
08/08/2022 23h16
Você quer oque exatamente?

Ah entendi é melhor terminar msm se você namora ele pelo oque ele trabalha e estuda, nao tem jeito
anônimo
09/08/2022 00h21
termina.
elas respondem
08/08/2022 23h07
Eu escuto funk e rebolo a raba
09/08/2022 00h17
Quem deveria estar preocupada com isso são os pais dele que o bancam.
Faz o seu, vai atrás e se algum dia resolver casar e ele continuar acomodado vc dá um basta.
Por enquanto vcs só namoram, não coloque a carroça na frente dos bois.
maw
09/08/2022 00h19
Eu também estou. Não tem muito o que ser feito, sinto e deixo ir.