Sou do tipo que no final de semana vai para a roça cuidar dos bichos, é meu jeito de falar é meio jovem mais meio do jeito antigo, não sou velho só tenho 20 anos, mas eu conservei as boas culturas das gerações de 2006 até 2012, é absorvi cultura muito antes da minha, gosto de coisas antigas, assim como músicas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2022 23h11
Se fosse só isso tava bom
eles respondem
anônimo
08/08/2022 23h08
Porque hoje em dia a maioria das pessoas estranham isso, seja homem, seja mulher. Não mude de estilo por causa disso, seria uma viadagem tremenda. Apenas viva a vida normalmente, ainda existem pessoas mais tradicionais, uma hora aparece alguém e pronto. Correr atrás não adianta muito.
08/08/2022 23h08
2006 já é antiguidade,caramba rsrs.
Lembro quando eu era criança,adolescente na 8 serie nessa epoca
08/08/2022 23h16
Kakakakakakqkqkqkq