Homens são muito pouco seletivos, aceitam pouco... Nisso, deveriam aprender com as mulheres. Uma mulher bonita, principalmente se ela tem alguma condição financeira, nunca aceita sequer ser cogitada por um pé rapado, que não tenha boa aparência e seja um cara de destaque no meio q vivem. Além disso, hj ainda exigem q ele tenha uma lista enorme de características, se não, daqui a pouco ela perde o interesse e não exitará em trocá-lo por outro, no momento q achar.

Já homem, parece q basta ser mulher. Mesmo o que exigem beleza, parece q isso basta. Por ser bonita a mulher sequer precisa interessante, parece q o objetivo de ter uma mulher é validação e não ter uma companheira para todos os momentos. Homem é pouquíssimo exigente, e deveria ser mais. Os que são sofrem, pois a maioria são gados d+.

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/08/2022 23h23
Tá de sacanagem né? Homens sempre foram muito mis exigentes que mulheres. A mulher tem que ser linda, gostosa, bem arrumada, elegante, se não eles não querem, ou só usam e depois descartam.
E acredite, é muito mais fácil um homem conseguir dinheiro e pegar todas, do que uma mulher feia conseguir ficar bonita e pegar alguém.
anônima
08/08/2022 23h18
Pq não se dão o valor…
Pq qualquer buraco serve pra saciar o narcisismo e o egocentrismo deles.
Pq são filhos da puta e não se importam com o coração, se importam só com a desgraçada que eles têm no meio das pernas.
No lugar do coração eles têm a porra de um penis, e o que essa merda quer fazer? Se enfiar em buracos não importando se é vagina, cu, se é o cu de um animal, se é o buraco de uma melancia. Tem buraco? Eles estão enfiando o pau sujo deles.
maw
08/08/2022 23h15
Porque são inseguros e inferiores às mulheres.
anônima
08/08/2022 23h20
Mulher exigente demais?? Ah se fuder. Só gostei de homem marmanjo horroroso que nunca me deram chance só me magoaram e me trataram mal :(
anônima
08/08/2022 23h19
E vc? Já conseguiu alguma que atenda suas exigências?
eles respondem
anônimo
08/08/2022 23h19
Nossos ancestrais uns 70% são mulheres e 30% são homens ou seja um pequeno número de homens tem várias mulheres e vários filhos e a maioria fica sem nada e por isso
anônimo
08/08/2022 23h17
Pois hoje em dia poucos homens vêem mulheres como alguém para se ter um relacionamento sério duradouro, a maioria vê mulheres para sexo, e quando namoram é pra ter um sexo fixo.
anônimo
08/08/2022 23h22
porque homem tem o instinto de provedor, meio que não importa as condições da mulher, ela está sob a proteção dele e quanto mais ele puder prover, mais feliz ele fica com ele mesmo e é mais bem visto na sociedade.
08/08/2022 23h24
Mulheres estão ficando mais exigentes e superficiais e isso ta fazendo mais homens procurarem elas apenas pra sexo.

Mulher sempre foi mais " visual " mas o politicamente correto o homem é o sempre o lado ruim da moeda.
anônimo
08/08/2022 23h28
Vc q pensa, meu caro. Tem user aqui que exige:
- virgem
- depilada
- unha pintada
- magra
- buceta rosa
- novinha
.... (completem a lista)