Sem ter que me declarar, pois eu sei que ele fica com outras e isso está me deixando desconfortável(agora) meio que é broxante e perdeu a graça .. mas eu gosto dele e queria deixar isso claro antes de “partir “,mas ao mesmo tempo não
Quero que ele saiba que o jogo já está ganho ..

elas perguntam
7 9
eles respondem
08/08/2022 23h41
Hahahahahahahahahahahahahaha
Difícil lanchinho virar refeição principal.
08/08/2022 23h18
Lá vai tu querer cortar algo que tá legal
Cara enfiando pau nas bucetas e tu querendo ser do contra.
08/08/2022 23h43
Deixa o cara comer outras em paz, deixa de ser chata.
anônimo
08/08/2022 23h16
Peça em casamento.
anônimo
08/08/2022 23h35
Se ele quisesse já teria te pedido, homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de ficar com ela. E você só comprova o que digo: mulher gosta de cafajestes.
Tem mulher pra comer e mulher pra namorar, você provavelmente é só mais um depósito de porra.
28/01/2023 13h08
Se voce sabe que ele fica com outras,fica meio dificil,acho que o melhor seria procurar por outro.
Mas se voce quiser,não precisa se declarar assim,mas vai ter que fazer algo quase parecido.
anônimo
28/01/2023 13h10
Você é do tipo que só serve pra comer, pode ter certeza que ele vai dizer não.
elas respondem
28/01/2023 13h12
Fulano, nós já estamos ficando há um tempo eu queria saber se isso vai evoluir pra alguma coisa ou é só diversão.
Eu sou uma mulher séria e que não está disposta a ser só o passatempo de alguém. Queria saber se estamos com as expectativas alinhadas?
Gosto de você mas não estou disposta a ser só mais uma.

Caso ele surte ou reaja mal você fala:

Entendi, acho que estamos em busca de algo diferente. Foi bom passar esse tempo com você mas acho que já chegou ao fim. Fica bem!!
08/08/2022 23h20
Vai se humilhar a toa
anônima
08/08/2022 23h21
" o negócio é o seguinte: ou me namora ou encerramos aqui. "
Se ele resolver encerrar não vá chorar, plmds kkkk
anônima
08/08/2022 23h23
ninguém faz isso
se ele quisesse algo sério com vc, ele já teria dado algum sinal
08/08/2022 23h36
Cansei de ficar, quero algo sério. Vai querer ? Caso não, vaza.
08/08/2022 23h46
Por isso eu sempre irei ser contra esse lance de “ficar"... Provavelmente ele não quer nada sério, já que está “experimentando" outras além de você. O que tú pode fazer é o óbvio, chegar e falar : “Não quero ser mais fincante, quero um relacionamento sério." Se ele hesitar um pouco que seja, é que não quer nada sério, quer continuar na putaria. E você sai dessa e procure se valorizar mais da próxima vez.
anônima
09/08/2022 07h17
Se envolver com um cara que já sabe que tem varias outras, é a maior furada. Mas não custa dizer para ele exatamente isto, que cansou de ser apenas uma ficante e quer algo sério. Mas esteja muito bem preparada para a resposta dele.
09/08/2022 07h26
Ficam a qto tempo?
anônima
28/01/2023 13h08
Ninguém vai querer ter algo sério com você .