Minha namorada é separada a anos e não separou legalmente, ela me mostrou as mensagens do ex xingando perseguindo e exigindo o dinheiro do auxílio que ela recebeu, acabei pegando o contato dele e ligando falando que ele nunca pagou nenhuma pensão e deixou as filhas quase passar fome e não comprava nenhum remédio, para tomar vergonha na cara ser homem e para o bem das filhas dele para não verem o pai na cadeia parar de perturbar se não iria tomar medidas judicias junto com ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/08/2022 23h26
Advogado
anônima
08/08/2022 23h26
Esse cara é um malandro msm... em vez de pagar pensão, tá é querendo ser bancado pela ex?
É o tipo de caso que da vontade de juntar uns 5 nego e da uma surra num fdp deste.
08/08/2022 23h44
Não. Não existe lei que obrigue sua namorada a pagar o auxílio, que o governo disponibiliza justamente para ajudar familias carentes e/ou com crianças, para um ex marido.
Mas e a pensão? Para isso existe lei! Por que ela não cobra na justiça???
eles respondem
08/08/2022 23h28
É muito legal.
anônimo
08/08/2022 23h32
Homens nunca se metam com mãe solteira. Vivam em paz e longe de treta dos outros.

Para de ser otário, vai se meter no relacionamento dos outros!
anônimo
08/08/2022 23h47
Tem cara que cobra pra ficar com o próprio filho. Tenho pena de filhos desse tipo de casal, ter um pai gigolo e uma mãe que aceitou copular com qualquer um.