Disserte sobre isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/08/2022 23h49
porque depois sobra a bagunça toda para família limpar, seja com o zé droguinha que ela arranje e a família fica tendo problemas para defender a mulher, seja engravidando e a família tendo que arcar com despesas ajudando a criar do neto(a) e etc.
anônimo
08/08/2022 23h49
O pai já foi o namorado da filha de alguém, está ciente das táticas usadas.
Já sabe que vão usar os sentimentos da guria para poder tirar uma casquinha. E o pai quer privar ela disso
09/08/2022 03h08
Na maioria das vezes por considerarem-na imatura para tal.
anônimo
08/08/2022 23h48
pq é a filha dele, um objeto feito pra ser controlado
anônimo
08/08/2022 23h51
Porque é o certo:
-olha o tanto de mãe solteira
-mulher tem dedo podre e não sabe escolher pretendente
08/08/2022 23h49
Porque eles mesmos querem namorar as filhas.
anônimo
09/08/2022 02h51
A origem vem do machismo(pensamentos de que a mulher deve ser santa e o homem um cafajeste) , mas também tem a parte da biologia, como as mulheres engravidam e muitas vezes os homens fogem ou são menores de idade ( significa que não tem emprego, dinheiro ou estabilidade ) , acaba que o pai da mulher fica responsável por sustentar a própria filha, o filho da filha e ainda é obrigado a ser babá dos netos junto com sua esposa que geralmente é sobrecarregada com afazeres domésticos e não trabalha.
04/06/2023 17h26
Porque a filha é burra e vai engravidar
elas respondem
anônima
08/08/2022 23h51
Medo de engravidarem muito novas e sem condições e eles terem q sustentar
09/08/2022 01h14
Porque eles tem preocupação de que a filha possa fugir de casa, matar aula para ficar com namorado, pode acabar nas drogas e engravidar nova ou os pais podem serem controladores, tem alguns que fazem pressão psicológica para não chegar perto de rapaz, superproteção também não da certo. O negócio é desde cedo educar adequadamente em casa antes da escola, quando chega de pré adolescente para adolescente, é necessário que orientem sobre hormônios, sexo, meios preventivos, levar ao ginecologista se for necessário, aconselharem que só namore se sentir a vontade e sente algo pela pessoa e nunca deve entrar na onda dos amigos.
09/08/2022 00h08
Nao adianta prender, quando os hormônios começam os adolescentes sobem pelas paredes. O negócio é orientar sobre a camisinha, métodos anticoncepcionais e drogas e entregar pra Deus.
08/08/2022 23h55
Eles ver a mulher como o sexo frágil. Mesmo elas não sendo, tem algumas que desmontaram ser. Eles tem medo delas engravidar, fingir de casa e até mesmo acaba com os estudos.