Não adianta nada dar uma boa criação, ele vai crescer e se tornar um produto do mundo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/08/2022 00h00
a maioria é acidente de percurso
08/08/2022 23h59
Essa é uma das dúvidas que mais assola minha mente esses últimos tempos, ver tanta gente falando sobre filhos só me faz questionar a utilidade deles.
09/08/2022 00h06
Porque idealizamos os filhos: perfeitos, bonitos, moralmente saudável. Mas nunca a possível realidade.
anônimo
09/08/2022 09h25
O mundo é inóspito? Essa pra mim é novíssima.
anônimo
09/08/2022 00h08
Vc se considera um filho ruim por ser um produto do mundo?
Pergunta honesta
09/08/2022 00h09
É um risco incalculável,ele ser ruim vai depender de qual personalidade a generica do DNA dele vai proporcionar, é meio a meio,pode ser que ele seja bom tambem,uma pessoa tranquila do bem
09/08/2022 00h54
Inóspito? Tamo aqui
anônimo
09/08/2022 09h22
É mais inóspito pra uns do que pra outros. E a maioria das pessoas se contenta com a própria vida.
elas respondem
09/08/2022 00h03
Ou a alegria de criar uma pessoa de bem
anônima
09/08/2022 00h49
Primeiro precisa compreender bem o que é de fato uma boa criação.
Provavelmente, você diz com base nas inúmeras ocorrências de pessoas que têm filhos indesejáveis. São filhos que não foram planejados com cuidado, ou seja, nada foi feito antes para compreender os mecanismos necessários para a criação de uma criança. Há muito o que compreender antes do nascimento de uma nova vida. São muitos os fatores a se considerar como: estudos sobre o desenvolvimento da criança ( psicologicamente); entender que é necessária a figura materna e paterna; entender que o compromisso deve vir dos dois e que o amor dos dois nutrirá o desenvolvimento do bebê.
Existem outras questões que prefiro não citar.
A maioria das pessoas têm filhos como cães e gatos.
anônima
09/08/2022 09h25
Verdade