Estava em na casa da minha atual namorada e derrepente ela abre a parte de chat do tiktok, e lá estava logo abaixo de mim o ex dela, escrito no caso o dia que ele mandou a msg "sexta feira" e a mensagem dizia " vc vai aonde com essa aliança" ou algo do tipo. Nisso pedi para ela abrir a conversa, ela negou e disse que era coisa antiga, começamos a discutir e ela resolveu apagar, e disse que não iria permitir que eu visse. Falei que estamos em um relacionamento e devemos ser abertos um com o outro e mostrar as coisas se o outro pedir, pq na minha ideia quem não tem nada a esconder mostra. Depois disso eu ficava falando que o app estava mostrando que a conversa foi sexta feira agora e ela se negava até a morte dizendo que não. Fiquei em silêncio um pouco e perguntei sério para ela "vc está conversando com ele?" Ela negava e negava, perguntei umas 5 vezes. Depois disso resolvi terminar, ela chorou disse que eu não acreditava na palavra dela e não confiava, também comentou que sempre buga essas coisas dela... Mas duvido, ouve ou não ouve traição, por ela agir dessa forma e não me mostrar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
09/08/2022 00h13
Sim, tenho certeza que ela te traiu com ele ou estava disposta a fazer isso. É óbcvio e claro.
09/08/2022 06h30
Fez certo em terminar, tem caroço nesse angu
anônima
09/08/2022 06h34
Fez certíssimo em terminar. Se ela não quis mostrar é pq tinha algo.
09/08/2022 06h37
Deve ter te traído sim, fez certo em terminar.
eles respondem
09/08/2022 00h10
Eu aceitaria com uma condição, se ela não chegasse mais perto de mim !
09/08/2022 00h16
Agora você tem um par de chifres, mas tudo bem todo mundo um dia vai ter.

Ela é so mais uma que você deveria ter comido e vazado como a maioria por ai, Mas criou sentimentos e isso te matou.
09/08/2022 00h11
Na dúvida o melhor é terminar mesmo. Namoro foi feito pra acabar, pois se chega a algo mais aí se torna mais complicado, difícil.
09/08/2022 00h52
Traição não se sabe mas que a história tá mal contada isso sim, se fosse nada demais ela não teria apagado ou mostraria a data pra você sem precisar mostrar as mensagens.
anônimo
09/08/2022 00h13
anônimo
09/08/2022 00h13
muuuuuu
09/08/2022 00h17
Você nunca confiaria nela se ainda estivessem juntos. Mentira tambem é uma traição de confiança.
09/08/2022 07h00
Eita foi meio extremista... Mas não teria feito diferente. A pessoa que quer confiança tem atitudes que demonstra isso, como desconfiar do que viu com os próprios olhos ? Não tem como.