Tem gente que fala isso pra tentar intimidar os outros,se fosse cm vcs como agiriam cm essas pessoas que falam isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/08/2022 07h18
Acho que pode ser ilusória. Se a gente for considerar ao pé da letra, a historias reais nos mostram vários exemplos de que não é bem assim. Guerras, Governos... etc pereceram porque houve traições. Aquele que se rendeu a força que se juntou era um inimigo bem ao lado, sorrateiramente ficando mais forte.
anônima
09/08/2022 07h23
Não agiria.
Oq os outros pensam é problema deles, não meu.
Eu sou responsável pelo que EU falo e digo.