11.5K  03/06/2020 14h38

Vejo que esta "tara" é muito comum nos homens (Em algumas mulheres também)
O que você acha deste comportamento? De um parceiro que dá extrema importância aos seus pés?
Como lidaria com isso em um relacionamento?
Deixaria seu namorado beijar ou até mesmo lamber seus pés?
E se um amigo lhe pedisse, deixaria também?

Eu acho estranho uma pessoa encarar os pés como objetos sexuais, mas se um dia namorar alguém que goste, acredito que em um momento de intimidade eu não veria problemas.

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
29/03/2015 18h55
Achei daora quando ela usou aqueles pés bonitinhos e pequenos para bater uma pra mim.
anônimo
24/05/2015 23h04
pés bonitos são outro nível rs
anônimo
25/05/2015 00h19
Um pé feminino bonito numa sandália legal eu acho super sensual..com as unhas bem feitas de francesinha..lindo mas pára por ai..rs fetiche no pé não rs
anônimo
03/06/2020 14h32
obs
elas respondem
anônima
30/07/2015 23h10
Meu namorado é podolotra e eu gosto, acho normal e sei que tenho pés bonitos então pra mim é super de boa.
25/05/2015 00h23
Cuido tão bem do meu pé, mas ele insiste em ser feio, os dedos tortos. Se um podolatra visse meu pé, acho que a tara acabaria na hora kkk
Morreria de cócegas mas Deixaria ''meu namorado'' se divertir com meus pés...
30/03/2015 12h17
Meu ex tinha essa tara e só é estranho que a pessoa é sem noção normalmente, não por ele gostar de pé ou qualquer outra coisa...
anônima
30/07/2015 23h23
Ah, beijos e mordidinhas ok, mas acho que não mais que isso... não ia querer alguém lambendo meu pé D:
29/03/2015 18h08
Cara, eu assisti um documentário sobre isso ontem. Achei extremamente nojento! O cara era bem doido, saía por aí pedindo pra beijar o pé de algumas mulheres, e caso elas deixassem, ele começava a se excitar e partia para chupões. Um nojo! Acredito que esse seja um dos fetiches mais estranhos que eu já vi hahaha
29/03/2015 18h48
Morder, dar beijinhos, é até fofo... Em um relacionamento claro! Não deixaria qualquer pessoa beijar meus pés, por mais que implorasse. Ôxe rs
anônima
29/03/2015 21h21
Uma vez estava no metro e um cara ficava olhando p chão na minha direção, então comecei a procurar algo, pensei que ele tinha perdido $$ aí ele se aproximou e disse que tinha pés lindos e que queria beija-los... Achei mega esquisito ... nem respondi.. só coloquei o fone no ouvido e fechei a cara
25/05/2015 01h02
Cada um com sua manias e fetiches, rs.
Particularmente não tenho nenhuma tara por pés e acharia um pouco estranho quem tem.
Sou super sensível nessa área, sinto muitas cócegas.
30/07/2015 21h31
Eu gosto de pés cuidado(rachado é feio dimais, sério eu vi um cara com o pé tão rachado que tipo perdeu o grande parte do encanto na paquera) pois geralmente muitos principalmente homens acham que não tem importância cuidar dos pés então quando um homem cuida eu já penso que pensa nos detalhes. O homem que gosta de pés iria amar o meu hahaha.

Fique com Deus.
03/06/2020 14h36
Acho um tanto esquisito, já até relatei aqui no site uma experiência que tive com um cara que era assim não curtir não.
anônima
03/06/2020 14h38
Algumas coisas são ok. Mas chutar, pisar e não sei mais o que, já acho a+.