oq vcs acham? eu estava conversando com minha namorada ontem em call, até q combinamos em assistir algo 20 minutos depois ( eu estava ocupado) e fizemos esse combinado. Então o tempo se passou e eu liguei pra ela, porém n atendeu.. (deve estar ocupada com alguma coisa) e antes de eu ligar ela tinha visualizado umas mensagens q eu havia mandado antes do nosso combinado, n respondeu nem nada. Passou mais 40 minutos e eu liguei de novo e ela n atendeu, ai mandei a seguinte mensagem " tadinha deve ter capotado de sono, boa noite amor, amanhã a gente ve isso ai." Ai hj de manha eu acordei pra ir trabalhar e ela tinha visualizado a mensagem e n falou nada, eu também n mandei nada e ela estava on no insta. ai to na minha agora e pretendo ficar o dia inteiro

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/08/2022 09h29
Espera um pouco, não é pra tanto! Não manda mais msg mesmo, espera ela responder algo
09/08/2022 09h42
Esses joguinhos de ignorar são tão infantis, falta maturidade, por isso maioria dos relacionamentos desgastam
09/08/2022 10h20
Detesto joguinhos.
anônima
09/08/2022 09h10
Amigo, sinto muito, mas está na hora de aparar os chifres
anônima
09/08/2022 09h39
Não é a melhor forma de resolver, acredito que ficou puta e te ignorou.
eles respondem
09/08/2022 08h54
Tomara que ao somar a idade dos 2 dê pelo menos uns 35 anos...
anônimo
09/08/2022 10h32
Nessa hora ela tava gemendo no colo de outro e não pode responder