Pela primeira vez, muitas coisas estão sendo expostas aqui no Brasil sobre pessoas que eram um tanto blindadas até pouco tempo.
Claro que essas coisas não aconteceram de forma perfeita, mas em relação ao que era antes, as pessoas parecem estar denunciando coisas que no passado eram inimagináveis serem denunciadas, mais pessoas que antes estão atuando de forma mais independente e sem ligações diretas com ONG's, partidos, empresas de determinados setores com benefícios estranhos na construção civil, no jornalismo, no setor artístico...
Então, falam sobre a rejeição e o desgaste que essas pessoas possuem, mas é óbvio que isso iria ocorrer, como que pessoas mexendo em tanto vespeiro não iriam acabar tendo algum desgaste ou algum nível de rejeição mudando a posição de pessoas que antes estavam blindadas e praticamente com o monopólio total do discurso até hoje ao nível até de escolas e universidades, além do que já fazem na comunicação?
Quando falam sobre essa questão da rejeição, acho que algo que explica bem essa rejeição é que existem muitas pessoas mexendo em grandes vespeiros, pessoas que podem ter se vendido e que muitas vezes se vendem até hoje, e é difícil fazer isso sem desgaste.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/08/2022 07h05
Contratando uma especializada.
11/08/2022 07h20
Pra quer se dar tanto trabalho para escrever o textão desse sem fundamento?!
anônima
09/08/2022 09h40
Porra, desculpa, mas pra que essa caralhada de texto?
eles respondem
09/08/2022 08h59
Texto pra encher linguiça.
Fala muita coisa e não diz nada.
Saia de casa um pouco.
Aí vai mexer alguma coisa.