Porque virou moda ter um estilo de vida em que o povo quer mostrar que é descolado, beberrão, inconsequentes
09/08/2022 09h39
Relacionamentos sem sentimentos, romantização da infidelidade, ego, mal caráter em alta etc etc
anônima
09/08/2022 09h50
Desvio de caráter tá na moda
09/08/2022 12h44
Pois é, também não consigo entender. As pessoas estão ficando cada vez mais egoístas, não possuem consideração pelo sentimentos das pessoas. Acredito que seja porque hoje em dia é muito fácil ter acesso às pessoas através das redes sociais, então a demanda por relações vazias e egocêntricas está cada vez maior. A oportunidade de trair está cada vez maior, e as pessoas de mau caráter se aproveitam disso.

Porém, ainda acredito que existam pessoas fiéis e com boas intenções, embora seja a minoria.
anônima
09/08/2022 09h32
Eu sou fiel.
anônima
09/08/2022 09h34
Depende do que é ser fiel. Fui fiel por muitos anos, apesar de morar no mesmo teto e carregar o sobrenome, não tenho sido mais. Nossa relação não é de marido e mulher.
09/08/2022 12h45
Acredito que não. Assim como nós nos identificamos com a fidelidade, existem outras pessoas que também são assim e buscam isso.
eles respondem
anônimo
09/08/2022 09h32
Porque hoje existe um cardápio nas redes sociais, a comunicação está muito fácil e fica difícil ter olhos pra uma pessoa só.
Malditas redes que nos fazer fraquejar...
09/08/2022 09h38
Porque você é um derrotado possessivo que não teve abraço na infância.
Agora perdeu uma mina que vai esfregar a xota na cara do ex
anônimo
09/08/2022 12h44
Ser humano não é monogamico