-Estava conversando com um amigo meu...ele estava no insta vendo a foto das pessoas qe segue, ele viu uma foto do grupo de amigos dele...Fico bem falando que queria estar viajando e curtindo a vida sem precisar trabalhar....
Isso me fez lembrar que mulheres também fica comparando a vida ou o corpo com digital influencers como homens também...por que comparamos demais?

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/08/2022 10h05
Comparar a nossa vida com os outros é ser injusto com nós mesmos. Cada uma tem uma histórica, genética etc.

Mas, sei que é difícil às vezes. O ideal mesmo seria nos comparar apenas com nosso eu anterior.
09/08/2022 10h30
Homem primata capitalismo selvagem
09/08/2022 17h50
negocio é desinstalar o instagram
09/08/2022 20h18
Porque infelizmente o ser humano é idiota pra essa questão e pra minha infelicidade eu to incluso
elas respondem
anônima
09/08/2022 10h03
Jamais precisei comparar meu corpo ou minha vida com os de outras pessoas. Acho isto coisa de gente fraca, preguiçosa e invejosa.
anônima
09/08/2022 09h58
Infelizmente estamos propensas a nos compararmos todos os dias com essas mulheres de internet. Devemos trabalhar nossa autoestima todo dia para que esse tipo de coisa não nos ocorra
09/08/2022 10h26
Muitas vezes redes sociais só mostram o lado bonito das coisas, muito ilusão
09/08/2022 18h24
Pq fica vendo os outros e esquece de viver a própria vida
anônima
09/08/2022 18h21
Redes sociais ultimamente esta sendo um vicio.