Esta é para quem é sexualmente ativa e experiente. Tipo isso de macetar e meter com força, por ser inexperiente eu não gosto, vai existir um momento que vou gostar, como foi com vocês?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/08/2022 10h49
Não é atoa que a maioria gosta de sexo selvagem, sua hora vai chegar.
anônimo
09/08/2022 11h23
Sei lá
anônimo
09/08/2022 11h28
Isso é sinal que você não gosta muito do seu parceiro não tem muita química com ele
elas respondem
09/08/2022 10h58
É bom modificar, minha experiência atual com sexo é a seguinte, percebo que quando fico um tempo sem fazer sexo o prazer vem a mil
09/08/2022 10h52
Tem sim, chega uma hora que vc sente necessidade de ser estimulada no canal vaginal com penetração, não só pelo clitóris. Mas pra mim demorou uns 10 anos pra gozar mesmo com foda.
anônima
09/08/2022 10h49
não sei
anônima
09/08/2022 10h53
Amor, acredito que isso vai depender de como você gosta da penetração, porque se você não curtir um sexo mais selvagem, com mais força, pegada, desejo, eu imagino, que você não vai curtir as estocadas fortes.
Eu curto sexo mais selvagem, nessa pegada que eu falei, mas tem dias que estou mais sensível e acaba sendo desconfortável, é onde eu prefiro uma transa mais "leve."
anônima
09/08/2022 10h53
Tenho certeza q quem fez essa pergunta foi um menino virgem. Next!