Meus amigos disseram que tinder é ótimo pra arrumar mulher pra sexo, tem q sair garimpando lá, mas atualmente a maioria só quer pix e seguidores no instagram, boa sorte!
09/08/2022 21h31
Já usei pra zoar
09/08/2022 21h34
Tem gente que arruma casamento, namoro, coisas casuais... Ngm aqui sabe realmente o que pode acontecer com sua vida amorosa se baixar o app, pode dar bom ou nah
eles respondem
09/08/2022 13h05
Já fiz uma pergunta semelhante olha lá...mas respondendo sim, tive muitas experiências positivas e uma ou outra negativa mas faz parte do aprendizado.
Recomendo
anônimo
09/08/2022 11h22
Sobre o Tinder.

O Tinder tem um algoritmo que classifica o usuário em uma pirâmide. O topo são as pessoas mais bonitas e com mais curtidas e a base, as mais feias e com menos curtidas.

Normalmente os homens se ferram mais nesse esquema e há artigo explicando isso. A maioria das mulheres só dão curtidas em caras TOPs, então 20% dos caras receberão a maioria das curtidas e o restante fica com o que sobrar.

Vou te falar que a beleza é o fator principal, porque já testei com perfil fake caras um pouco bonitos (nada absurdo) e a quantidade de curtidas era na faixa de 40 por dia.

Tem pessoas bacanas e sérias lá e algumas fdputas como em todo lugar.

MAs, saiba que não adianta muito pegar instagram/whatsapp e achar que já ganhou. A maioria fala com 10 ou mais ao mesmo tempo, principalmente mulheres (se for razoável vai ter 99+ curtidas todo dia).

Só vale a pena pagar o gold para usar boost, dai vc fica no topo da pirâmide um tempo.

Compre no site smile e pague 50% do valor mensal:

https://www.smile.one/merchant/tinder?source=googlead&gclid=EAIaIQobChMItK2Q9fq5-QIVC9ORCh2SEQ7iEAAYASAAEgIS5PD_BwE
anônimo
09/08/2022 13h07
Usei pra aumentar a auto estima apenas
anônimo
09/08/2022 13h07
Tu é feio ou bonito? Se for feio não adianta nada. Máximo que vai conseguir é umas retardadas pedindo pix
anônimo
09/08/2022 11h17
Pra homem vai só te sobrar baranga buchuda, pra mulher o cardápio é enorme, melhor pagar uma gp gostosa que tu ganha mais.
anônimo
09/08/2022 11h21
Denovo?
09/08/2022 21h32
Várias experiências que acabaram apenas em sexo casual..

Faz tempo que não uso
09/08/2022 21h34
Nunca usei.