Mds... Se fodeu, tem mulher que realmente viu...
09/08/2022 14h03
Se lascou.
anônima
09/08/2022 13h38
Espero que ele aprenda e vá viver a vida dele, porque certamente ela não merece ele.

É triste, mas também não dá para entender as escolhas de alguns homens, vcs ficam escolhendo só pela visão. Sei que atração e tesão é importante, mas se vcs verem que a mulher não presta, só é gostosona pq não ficam apenas, até passar a vontade e encontrar uma mulher que é atraente e virtuosa na vida?

Tipo, o mesmo para as mulheres, vcs arrumam cada coisa para se meter e se colocam em cada situação para ter alguém ruim ao seu lado. Aprendam a dar o fora se a pessoa não atende a padrões mínimos de respeito.
10/08/2022 02h09
Que fórum é esse? (๑•﹏•) Essa viciada em p&r precisa saber.

As mulheres uma vírgula. Essa mulher aí.
anônima
09/08/2022 13h39
Todas as mulheres são assim, você está certíssimo.
09/08/2022 13h37
Pior foi o cara ter voltado.
anônima
09/08/2022 13h38
Mulheres, homens também
eles respondem
Thr
09/08/2022 13h31
Vai de mulher pra mulher.

Mas a maioria das mulheres preferem caras confiantes, que não vivam só dela e não sejam muito românticos, gostam de caras que tenham opinião própria e não se "intimidam" com as opiniões dela.

Mas como eu falei, vai de mulher pra mulher, tem mulher que é filha da outra e gosta de trair e ser mal tratada mesmo.
09/08/2022 13h31
Bem feito, vagabunda
09/08/2022 14h01
O problema principal não é existirem mulheres assim, o problema mesmo é acharem que mulheres assim não existem
09/08/2022 14h46
Cultura atual de dizer que pessoa que procura por compromisso é trouxa.
Isso porque realmente, há várias formas de fazer uma pessoa de trouxa quando ela busca compromisso.
anônimo
09/08/2022 14h06
Mulheres não conseguem transmitir uma informação de cada vez. Fiquei confuso. Mas ela só tá desabafando. É o que mulheres fazem.
10/08/2022 02h01
É a vida, infelizmente o ser humano só dar valor quando perde.
10/08/2022 02h05
Apenas nojo