Bom estava em uma festa e no fim da festa ele pediu para ficar comigo, e eu fui dai ele começou a me beijar, e passava a mão pelo meu corpo e apertava meu peito com muita força, e cara eu estava amando, dai ele me virou de costas e segurou no meu pescoço e eu comecei a meio que rebolar tudo por cima da roupa e na rua kkk, e ele apertou meu pescoço bem forte e dava vários tapas na minha bunda, depois me virou e começou a beijar meu pescoço e chupar , dps começou me beijar e ele tinha uma beijo bem gostoso mas faz 3 dias e minha boca ainda tá roxa kkkkk, foi muito gostoso kkk mas estou preocupada kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/08/2022 14h10
Estuprador, avise a polícia imediatamente
09/08/2022 14h31
O nome é masoquista.
anônimo
09/08/2022 14h34
Cuidado
05/09/2022 01h21
É normal.
elas respondem
anônima
09/08/2022 14h34
O Cara tem uma pegada mais forte é bruto .
Se você gosta aproveita.
Eu prefiro os mais carinhosos mas tem mulher que gosta de um sexo mais selvagem.
anônima
05/09/2022 20h54
só da pra saber encontrando ele d novo... sua descrição foi boa até deu um calor
masoquista quem sente tesão com dor