Você deve saber se a amiga quer denunciar, pq se vc for denunciar sem o consentimento da amiga, é capaz da amiga defender a namorada e te acusar de falsa acusação, sem contar que a namorada abusiva pode pegar raiva de vc e te agredir no meio da rua ou até matar como acontece EM VÁRIOS CASOS.

Sei que é difícil olhar uma pessoa que vc ama passando por este tipo de situação, mas infelizmente tem casos que a própria pessoa não aceita que é um relacionamento abusivo e nesses casos n tem muito o que fazer, a polícia não pode invadir a casa e prender a namorada sem provas físicas ou testemunho da amiga, além de que muitos relacionamentos abusivos a mulher sabe que é errado, mas é ameaçada, então sugiro que vc converse bem com a sua amiga antes de tomar qualquer atitude para que o problema dela não vire um problema seu.
anônimo
09/08/2022 16h23
Sinceramente,esses casos ai são bem chatos de resolver e repetitivos,via de regra a pessoa que quer ajudar acaba como vilã da História,denúncia de forma anônima ou preste apoio se a pessoa quiser fazer isso .
anônimo
09/08/2022 15h10
no máximo faça uma denuncia anônima para policia e não conte pra sua amiga que foi você.
votei em Em briga de mulher e mulher não se deve meter a colher.
09/08/2022 15h23
Não é sua vida...
Então o certo é você encoraja.la a pular fora e denunciar.

Nada mais que isso.
09/08/2022 16h25
Deve denunciar a agressora de forma anônima.
elas respondem
09/08/2022 14h57
Ela tem quer ir na delegacia prestar queixa
09/08/2022 19h18
Independente se o casal é hetéro ou homossexual. Eu não me meto. Já tenho problemas demais e depois o casal fica de boa e eu arrumo b.o pra mim.
votei em Deixar quieto, mulher não deve denunciar mulher, temos que ficar unidas.
09/08/2022 14h58
Não me envolveria.
votei em Em briga de mulher e mulher não se deve meter a colher.
09/08/2022 14h59
Faz denúncia anônima
09/08/2022 15h25
Eu deixaria para lá eu e minha mãe uma vez foi ajudar uma moça que passava por isso quando foi 2 dias depois ela tirou a denúncia e voltou para o cara até hoje ele bate nela e ela deixa,essas pessoas nunca ligam elas são safadas se não gostasse se separava ou colocaria limites.
votei em Em briga de mulher e mulher não se deve meter a colher.
anônima
09/08/2022 15h34
Não se meter na vida dos outros.
anônima
09/08/2022 15h36
Não julga ela, não seja grossa ou demostre qualquer coisa ruim
Apenas tente mostrar para ela que ela não precisa disso que ela merece mais, lembra ela como ela era antes, mostre novas possibilidades para ela e etc.
anônima
09/08/2022 16h15
Unidas na saúde, na doença e na porrada
votei em Deixar quieto, mulher não deve denunciar mulher, temos que ficar unidas.