Ele foi meu primeiro namorado, e eu a primeira namorada dele. Foi muito intenso, nos amávamos muito. Mas, acabou, ficamos juntos por dois anos. Há 5 anos que terminamos, e sempre nos falamos desde o término. Ele hoje está em um relacionamento e é pai de uma menina. Somos melhores amigos hoje, ele sempre fala o sentimento dele por mim e pelo nosso relacionamento, acabamos por motivos de imaturidade na época, e em seguida eu tive que me mudar de estado. Meu aniversário é esse mês, e ele quer que eu vá vê-lo, ele disse que compraria as passagens e deixaria tudo pronto pra eu ir, quer me ver de todo jeito. O que vocês fariam?

elas perguntam
11 18
eles respondem
09/08/2022 15h19
Ou.
Se você for uma mulher de verdade com caráter...
Bom.. Você não é uma mulher de verdade com caráter.
Kakakakakakak

Ele está em um relacionamento, filho...

Vcs não são melhores amigos.
....

Imagina seu marido pagando passagem pra uma ex

Ah vai tomar no cu vei

Quer ser puta pelo menos faz cadastro.
09/08/2022 18h41
Concordo com o Dig, vai tomar no cu.
anônimo
09/08/2022 18h34
Não
anônimo
09/08/2022 16h03
Vai não moça,se ele quer você,ele arrume a vida dele primeiro para você entrar da forma correta,tudo que começa errado tem uma grande chance de terminar mal.
anônimo
09/08/2022 15h18
Tô achando que vai rolar traição. Mas, se o amor é verdadeiro e ele está infeliz, que se separe.
09/08/2022 19h16
Vai fundo.
10/08/2022 06h30
O @ContaVendida já disse tudo
10/08/2022 06h11
Sem comentarios.
anônimo
10/08/2022 01h53
Vc é bobinha só de cogitar ir.
10/08/2022 01h41
Se você quiser ser usada e humilhada por ele, aí é contigo. Moça, não se rebaixe, o relacionamento de vocês já terminaram, esse cara praticamente não tem senso, para te fazer um convite desses, além de não respeitar a mulher e a filha, se ele tem esse comportamento com a companheira dele, imagina como agiria contigo? Não dar para saber o que se passa na mente das pessoas, o jeito mesmo é você deixar essa história no passado e seguir seu presente.
anônimo
09/08/2022 18h28
sei la, eu sempre terminei na base da treta.
elas respondem
09/08/2022 15h21
Sendo sincera ele quer te fazer de amante se ele tá num relacionamento e quer te ver não faz sentido isso e desrespeito ele está com má intenção com vc,quando se termina um relacionamento e cada um para seu canto cada um vai viver sua vida e não tem esse negócio de ficar de amizade tem gente que gurada ex porque pensa que um dia vai voltar mais a realidade e que ou vc vira amante ou fica segurando vela dos outros.
anônima
09/08/2022 19h21
Deixa o passado pra trás, o cara é casado e tem filho, embuste na certa. Como diria o Gravatai Merengue, "ele só quer te comer, minha filha".
09/08/2022 19h20
Vc não vai rever só um ex, vc vai encontrar um cara que está em um relacionamento e é pai. Oq vc acha que vai rolar nesse “encontro”?

Já ouviu falar em sororidade? Empatia?

Se coloque no lugar da outra mulher e não seja mais uma FDP. O mundo tá cheio.
anônima
09/08/2022 18h43
O que voce quer com um cara que está casado e com filho? Virar amante dele? Toma vergonha na cara menina e arranja um cara solteiro.
09/08/2022 18h25
Eu não iria já que ele está em um relacionamento e também tem uma filha.
anônima
09/08/2022 16h01
Eu iria só para aproveitar a viagem já que ele quer bancar
09/08/2022 18h33
Ele é casado.
Vai lá, pode ser que depois o seu caso apareça num programa do tipo Cidade Alerta.
anônima
10/08/2022 07h04
Deixa de ser otaria, vai cair em papinho de homem infiel que quer se aventurar? "Ele não ama a mulher" talvez não a ame mesmo pq tá pensando em trai-la, mas tbm não te ama, se sim lutaria pela felicidade da vcs e não tentaria de fazer amante. Acorda!
10/08/2022 06h47
Que nojoooooo....
Você não tem vergonha não é?
Ficar nessa melação com ex e que ainda está comprometido, se coloque no lugar da esposa dele já que amor próprio pelo visgo você não tem.
10/08/2022 02h00
Se não quer respeitar a esposa dele, respeite pelo menos a filha. Garanto que se tu tivesse no lugar da esposa dele e visse ele pagando passagem pra ex vê-lo, não ia gostar nada. Você com uma filha pra criar e o marido querendo a ex. Esse aí não é o anjo pintado de ouro que você acha que é, só está cega.
09/08/2022 15h19
Prefiro levar um tiro na cabeça ao invés d rever o meu ex.
09/08/2022 19h17
Fez curso pra se fazer de sonsa desse jeito?
anônima
09/08/2022 16h46
Não acredito em amizade entre duas pessoas que já se pegaram e acho uma tremenda falta de respeito com a companheira dele vcs manterem esse nível de proximidade.
09/08/2022 19h15
Óbvio que não. Não seja sonsa.
09/08/2022 16h05
Não.
anônima
09/08/2022 16h25
Vai dependender do caráter dele, vc o conhece deve saber quais são as reais intenções
anônima
09/08/2022 18h19
Não, ex é ex
09/08/2022 18h01
Eu vou ver meu ex hoje... Mas ele está solteiro... Essa é a diferença.
O cara namora, desapega e vai atrás de outro.