Eu já morei com ele um tempo e não deu certo mais continuarmos juntos como namorados e quando morávamos juntos ele parecia que nao gostava de mim não me levava para sair,não me dava nada,agora que ele só me vê no sábado e eu não sou louca mais por ele,eu me acostumei com minha companhia eu até acho outros bonitos e ele está completamente louco compra presentes,fala que está com saudades de mim,manda msg toda hora me leva para sair coisa que eu nunca vi nele e nunca vi ele fazer eu queria entender o porquê só agora.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/08/2022 16h16
Quando ele tinha o domínio sobre você, ele já estava acomodado. Então, ele provavelmente esqueceu de regar a planta (relação). Agora que estás distante, onde há risco de sumir, ele está fazendo isso.
anônimo
09/08/2022 16h14
Calma empresa
09/08/2022 16h43
Só até aparecer uma amiga safada que mete forte.
09/08/2022 17h39
ma vai sabe, lcoo de pedra.
elas respondem
09/08/2022 15h42
Ele tá com saudade do serviço doméstico que você fazia tão bem.
anônima
09/08/2022 17h21
Pq agora vc deixou de ser carente e chata e parou de correr atrás dele e deixou ele correr. Homem gosta d conquistar.
Quando a mulher faz o papel dele d correr atrás eles não vêem graça.
anônima
09/08/2022 17h28
Pq vc se valorizou, homem qdo tem a mulher ali disponível ele não valoriza.
09/08/2022 16h11
Porque as outras não eram idiotas igual você.