Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/08/2022 17h14
Acho que aquele filme Gravidade não tem som.
Bom, os filmes tem uma trilha sonora mesmo que na realidade a gente não esteja o tempo inteiro ouvindo música…
Em momentos emocionantes vc não ouve um rock maneiro da tua playlist, a não ser que vc esteja com os fones. Mas só vc vai escutar..
09/08/2022 21h56
O bonito se preocupando com som, sendo que o principal é a batalha espacial algo mais fictício ainda...
eles respondem
09/08/2022 17h47
Vira diretor de filmes e faz do jeito que vc achar melhor
09/08/2022 21h53
Ia ser chato pra cacete