Vish, não sei.
anônimo
09/08/2022 18h39
Nunca ouvi falar
elas respondem
09/08/2022 18h21
O ghosting está mais ligado à falta de interesse mesmo, procurando novas vítimas.
O tratamento de silêncio está mais ligado ao indivíduo querer inflar o ego através das reações de desespero e importância que o outro dá, é como se nada tivesse mudado entre vocês, ele apenas está fazendo o joguinho de silêncio esperando você se humilhar o suficiente para que ele sinta que está com o ego inflado, e quando ele se sentir "importante" o suficiente, ele voltará como se nada tivesse acontecido. Mas a qualquer "vacilo" seu, logo o tratamento iniciará novamente, na cabeça deles é um ciclo.

Parabéns, moça, você é muito inteligente. Está sabendo lidar muito bom, continue buscando informação!