Sabe alguém como parente distante ou amigo de infância com quem você já perdeu o contato, então aí você reencontra a pessoa depois de muitos anos, isso é péssimo pra mim, vi uns amigos que eu não falava a 5 anos, eles todos estão melhores que eu, estão altos, bonitos, namorando, estudando e possuem carteira de habilitação, eu não possuo nada disso, fiquei constrangido, é ruim quando você revê alguém assim, pois eles ficam obcecados em ver como você ficou fisicamente e socialmente, o que não culpo, normal você sentir curiosidade em como alguém de muito tempo atrás ficou, mas da muita vergonha quando reparam na minha aparência.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/08/2022 18h46
Eu finjo que não conheço
anônima
09/08/2022 18h32
Não... Só achei estranho quando encontrei minha amiga de infância que é 2 anos mais nova que eu, mas tipo ela com 1,75 e eu com 1,57. Me senti baixinha, sendo que lembro de quando éramos do mesmo tamanho '-'
09/08/2022 18h32
Eu não ligo. Estou bem e acho bacana reencontrar amigos. Se a sua situação te incomoda porque não faz nada a respeito ao invés de fugir?
09/08/2022 18h34
Tive essa fase, me afastei das minhas melhores amigas por achar que elas estavam evoluindo e eu não, mas foi um erro, agora estamos nos aproximando de novo e estou amando, mas é difícil mesmo!
09/08/2022 19h16
Não, pelo contrário, fico muito feliz em ver todos bem.

Das minhas amigas da época de faculdade, a única mais “fraca” financeiramente sou eu. Todas foram muito bem direcionadas.
Nunca senti nada de inveja. Zero!
Acho que oq elas conseguiram, não faz de mim inferior. Sou feliz com oq possuo e isso pra mim é o suficiente.
09/08/2022 19h17
Eu me dou de sonsa e finjo que nem conheço a pessoa.
09/08/2022 23h52
Depende de quem seja, sendo alguém que sinto saudades é bom rever.
09/08/2022 23h54
Eu pensei que só eu passava por isso mais não até stalkeando amigos antigos eu sinto de que não fiz nada na vida não mudei nada me sinto muito mal
09/08/2022 23h54
Fica tranquilo, cada um com a sua vida e ritmo. Você não deve nada pra eles.
eles respondem
09/08/2022 18h46
Odeio encontrar qualquer pessoa.
09/08/2022 19h12
Sendo sincero não gosto de me encontrar com ninguém
anônimo
10/08/2022 01h58
Fico feliz, apesar de não ser comum já que da minha infância e adolescência só eu mudei de cidade quando fiz 18 anos pra morar sozinho, então vi uns 3 ex-amigos essa semana que passei na minha cidade natal.
anônimo
26/10/2022 12h37
Adoro