1.09K  16/09/2022 17h53

Ainda por cima fui tentar entrar em contato com ela pelo número que recuperei pelo Whatsapp e ela visualizou e não me respondeu. Houve boatos que ela viria para a cidade, pq ela mora no interior de outro estado e ela vai ficar por lá, com o marido dela e com o bebê.

Sempre fui o orgulhoso o suficiente de que eu não assumiria mãe solteira, e tudo o que menos desejava aconteceu, realmente eu não sei descrever o sentimento horrível que estou sentindo.

Hoje realmente, não sei o que descrever. Ela até hoje foi a única menina que gostei e olha que procurei, procurei e procurei e nunca achei uma igual ou melhor que ela.

O cara é pobre, sem cultura alguma e é empinador de moto, não sei o que essa menina tem na cabeça pra só arranjar cara lixo! E no fundo eu fico com sentimento de culpa, tudo poderia ter sido diferente, mas eu estou aqui e não sei mais o que eu faço...

eles perguntam
28 33
elas respondem
09/08/2022 19h58
"não sei o que essa menina tem na cabeça pra só arranjar cara lixo!"
Kkkk não se expressou bem aqui.
anônima
09/08/2022 19h50
Pelo que li na sua outra pergunta, voce mesmo que se afastou dela, ela deve ter cansado do teu desprezo e arranjou outro cara. E mesmo voce metendo o pau do marido dela, por pura inveja e ego ferido, é com ele que ela está formando uma familia, sendo feliz, coisa que você não quis fazer.

E assumir mãe solteira porque? Acha mesmo que ela quer um escroto como você??? Deixa a mina ser feliz com alguem que gosta de verdade dela.
09/08/2022 20h09
Ah, vai pra porra né. A mina já está casada com outro e você aí se importando com ela. Hahahaha
Superaaa
09/08/2022 19h37
Provavelmente você tbm foi um “cara lixo”.
09/08/2022 20h40
É a roda da vida girando, sabe aquela máxima de "quem cuspe para cima, cai na cara?"
Pois é meio por aí mesmo, mas independente de qualquer coisa o ideal é que siga sua vida, esse seu apego não ajuda em nada.
09/08/2022 20h03
Vc só tem que aceitar cara,vc amava ela é ela não te amava ela gostava de outro tipo,talvez ela nem lembra de vc mais se fosse vc eu excluída tudo dela e seguiria em frente pois foi isso que ela fez,arruma outra daqui um tempo vc nem lembra mais dela,eu gostei e ficava com um rapaz que me trocou e casou com uma piranh# em vez de ficar a vida toda chorando eu arrumei outro e hoje ele não faz diferença para mim.
anônima
13/08/2022 22h00
Se tiver que acontecer, vai acontecer.
Depois veja a história do Paulo Muzy e a esposa dele, eles ficaram 10 anos separados, ela se casou e teve filho com outro homem e depois eles se reencontraram.
Se essa moça for do seu destino, vai acontecer.
Assista o filme simplesmente acontece.
anônima
09/08/2022 20h27
Isso é tão vibe Leal. Bateu até uma nostalgia agora
anônima
09/08/2022 20h44
A minha história se parece um pouco com a sua, estávamos brigando mto, do nada mesmo, ele era mto ciumento comigo e nos separamos, ficou mto mal resolvida nossa história, até que um dia a ex se reaproximou dele, ele se casou e a mulher ficou grávida, meu mundo caiu, sofri e chorei horrores, não desejo essa dor, só que ele sempre vinha atrás de mim, dizia que sentia saudades, essas coisas, sempre que via uma foto dele, percebia o olhar dele triste, em uma dessas procuras ele me disse que estava desesperado e que estava pensando mto em mim, eu não respondi, estava mto magoada com ele, me senti traída, eu tentava seguir em frente, só q algo me prendia a ele, até que eu comecei a sonhar com ele e nos sonhos sempre o via com a mente perturbada, triste, revoltado, antes da filha dele nascer, ele veio atrás de mim querendo conversar, eu senti tanta raiva dele, que não quis mais saber dele, briguei com ele e falei umas coisas, do sofrimento que passei, só que sonhei várias vezes que essa mulher havia feito magia pra gente se separar e amarrar ele de vez, algum tempo depois ele ficou depressivo, surtou e acabou descobrindo que a mulher havia feito magia mesmo, ele acabou se separando e ainda vem atrás de mim, ainda o amo, mas é mto difícil pra mim pq penso na filha dele.
09/08/2022 20h13
Imagino o que você pode estar passando. Normal né, tudo realmente poderia ter sido diferente, mas não tem o que fazer.. agora é aceitar. Vc não faz ideia do quanto ela pode ter sofrido com a sua ausência.. e não interessa com quem ela está, é a vontade dela. Espero que ela esteja feliz, ainda mais agora vindo um bebê.. deixe ela em paz.
Pq não mandou essa mensagem antes?
anônima
09/08/2022 18h58
Ela teve um baita livramento de você, deixa a mina viver a vida em paz cara
anônima
09/08/2022 18h50
Problema é seu! Só valoriza quando perde
anônima
09/08/2022 19h11
Já tive em uma situação parecida o cara que eu gostava estava com outra e teve filho com ela, a diferença é que eu não cheguei a ter nada com ele digamos que eu decidir tarde e outra entrou no lugar , aí fiquei triste mas com o tempo me conformei, ele se suicidou, eu fiquei abalada pensativa sobre isso, ele me olhava de uma forma muito obsessiva, sempre que me via, mas eu não podia correspondê-lo
anônima
09/08/2022 18h55
Sinto muito por está situação toda NovemberMan eu sei como doi e muito esse sentimento, parece que arranco o coração fora..chora e coloca tudo para fora essa tristeza e esse sentimento! Pelomenos vc tentou falar com ela, fico feliz mais ao mesmo tempo triste por conta que ela ñ te respondeu...Vc é forte sei que aguenta, mas infelizmente vc vai precisar deixar o passado para trás e seguir em frente...vc vai conhecer outras garotas como já lhe disse qe vai despertar seu interesse, mas a escolha foi dela...ela decidiu seguir em frente e ñ viver mais no passado, agora oque vc deve fazer é desejar felicidades para ela e a nova família que ela vai começar a ter..mesmo que o ""zé droguinha"" como vc fala seje ruim....a escolha foi dela e ñ sua, vc decidiu se afastar dela...
Mas infelizmente está na hora de seguir em frente e escrever uma nova história em sua vida! Sinto muito por isso e lhe desejo melhoras!
13/08/2022 22h07
Kkkkk Segui a vida mano, ela seguiu a dela.
13/08/2022 22h10
Reconquista ela
anônima
13/08/2022 22h11
Bom para dia vai formar uma família
anônima
09/08/2022 18h55
Vai pagar tua língua agora, assume ela e o bebê
anônima
09/08/2022 20h28
Bem feito, pelo menos com outro, ela engravidou, e de vc ela iria pegar doença. Foi um grande livramento pra ela.
anônima
09/08/2022 19h12
Se valoriza em primeiro, esquece, bola pra frente
anônima
09/08/2022 19h40
Vc ta dizendo q assumiria uma mãe solteira, mas pelo jeito ela é casada, ou seja, vc já ta fantasiando várias coisas na sua cabeça. Às vezes ela tá feliz com o cara, mesmo ele sendo um babaca empinador de moto. Minha dica é q vc sofra e chore tudo q tem pra chorar agora, e espera q o tempo vai tirar essa mina da sua cabeça.
09/08/2022 19h00
Ok, desabafo lido.
09/08/2022 18h51
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela do pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
09/08/2022 20h23
Meu amigo, ex é ex. Ela seguiu a vida dela e vc deveria fazer o mesmo. Vc vai encontrar outra pessoa, vida que segue!
anônima
15/08/2022 18h25
Não tô nem aí.
anônima
15/08/2022 16h53
Perdeu a ex por ser orgulhoso demais,e ainda por cima se invejou o marido de sua ex,e vc queria estar no lugar dele,mas não deu valor. Meu filho.... o mundo dar as voltas.
15/08/2022 16h40
Sinto muito
eles respondem
anônimo
09/08/2022 20h32
Kkk a tua princesa levou uma leitada certeira na xerequinha, vagabundo gozou bem no fundo do buraquinho... agora tu fica aí chorando a dor de corno porque não foi macho o suficiente para fazer um filho nela.
anônimo
09/08/2022 19h56
Fica de olho!
Vc é tão argorento, que o casamento deles vai acabar e vc irá se deliciar com a sopa do comedor.
09/08/2022 20h24
Verdade, ela só arruma cara lixo.
09/08/2022 18h56
Pergunta se eles querem adotar você.
09/08/2022 18h56
" O cara é pobre " ja sabemos que ela se livrou, certinha ela.

Ter filho contigo dever ser uma puta humilhação KKKKKK
16/08/2022 11h13
Deveria dar "graças a Deus" por se livrar de uma tipa dessas.
Se fosse uma mulher decente, não estaria com um Zé Droguinha empinador de moto mas, sim, com um homem igualmente decente.

Pior do que chorar por ex é chorar por ex que não vale nada. No fundo, você sabe disso, só está com o ego ferido.

Vire homem, cara! Largue disso!
anônimo
12/08/2022 17h27
"Sempre fui o orgulhoso o suficiente de que eu não assumiria mãe solteira". Ela nem te quer cara, como assim vai assumir kkkkk, muito ego, deixa ela viver a vida dela e vive a sua
anônimo
12/08/2022 19h30
Pse, logo você supera
anônimo
09/08/2022 20h11
O cara está enrabando ela agora, consigo ouvir os gemidos daqui do meu quarto.
anônimo
16/08/2022 11h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/08/2022 19h55
Cara, esquece ela e toca tua vida.
Tá se importando demais com ela.

Se ela gostou do cara pobre, sem cultura alguma e empinador de moto…deixa ela!

Vc toca a tua vida, esquece ela e procura outra garota
09/08/2022 18h56
Dê um tiro nela, no bebê e nele (não faça essa porra; é sério). Ou faça algo mais simples e fácil, veja no que errou, deixe de ser orgulhoso, deixa a menina viver a vida dela e o tempo vai te mostrar que ninguém é tudo isso que pensamos ser (não existe alma gêmea).
anônimo
09/08/2022 18h57
parece fic
09/08/2022 19h09
Pobre miqueinha, está na hora de tomar sua pílula vermelha soldado.
anônimo
09/08/2022 19h36
Olha pelo lado bom,agora ela esta mais madura,ela cansou de mulekes,e agora vai querer um homem!
09/08/2022 18h49
Problema seu.
09/08/2022 19h51
desculpe, não aguentei e esporrei dentro mesmo
tava muito gostoso e quentinho
16/08/2022 10h14
Passa tempo demais pensando no passado, deve estar vivendo pouco o presente. Deseje boa sorte a ela e esquece. Para isso é bom q não veja nada dela e sobre ela.
16/09/2022 17h53
Vc tem que superar e seguir em frente, vc também pode encontrar alguém, casar e ter filhos
anônimo
16/09/2022 17h43
sim
03/09/2022 23h24
Muito triste.
anônimo
03/09/2022 23h17
Eu me pergunto quando vc vai amadurecer, a maioria dos seus problemas é causado por você mesmo, por viver essa inconstância de maduro e imaturo.
anônimo
03/09/2022 23h16
Isso é só ego e orgulho ferido, isso passa.

Às vezes é preciso sofrer, quebrar a cara, conhecer o remorso e a humilhação, para evoluirmos como pessoa. É um pouco óbvio que essa vaidade que te faz sentir o centro do universo não é saudável para você, e nem para as pessoas ao seu redor.

Relaxa, a garota tem o direito de seguir a vida dela e ser feliz, da mesma forma que você também pode seguir a sua e ser feliz.
anônimo
03/09/2022 23h03
O cara vive zoando geral e é super misógino, bizarro tudo isso. Hahahaha
anônimo
09/08/2022 21h02
Perdeu o bonde!
16/08/2022 11h09
Tadin
13/08/2022 21h57
Rapaz, se ela te trocou por um pobre, sem cultura, empinador de moto.
É por que você tá mal.
Comece a rever algumas coisas...
15/08/2022 16h46
Já era. Segue tua vida e vai aparecer pessoa melhor. Relaxa esse coração aí.
13/08/2022 22h11
Eu não entendi quem é a mãe solteira da história q vc não assumiria.
anônimo
10/08/2022 11h43
As pessoas daqui são realmente muito engraçadas
12/08/2022 19h02
Ela gosta é dele, foi ignorado. Tá na HR de superar.
anônimo
13/08/2022 22h08
Nossa que textão!
anônimo
13/08/2022 21h55
Ela não tá com você porque é trouxa, 3anos pensando na mesma pessoa? Ela tem oque na bcta????????