Sair cm um boy no domingo e quando eu falei que só podia ver ele de novo no sábado aí ele disse que tinha que levar a mãe dele de volta pra outra cidade e não ia da,em uma cidade próximo daqui msm.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/08/2022 19h12
É mentira da barata, ela tem é uma só.
anônimo
09/08/2022 19h54
Pode ser verdade.
09/08/2022 19h56
Talvez seja, ué. Tente marcar com ele pra outro dia e veja a reação dele, se inventar desculpas é porque não tá interessado.
elas respondem
09/08/2022 19h13
Bem depende, talvez seja verdade...marca com ele no meio d semana ou no final d semana denovo, se ele inventar outra desculpa pode ter certeza que ñ quer nada contigo (e qe é mentira)...pq quem quer realmente sempre arranja um tempo