A uns dias atrás tive uma experiência durante um sonho fora do normal, eu tô passando por um momento difícil pesando em desistir de tudo até da vida, no sonho eu estava na minha casa e apareceu um ser se sentou ao meu lado tinha aparência de um humano pela fisionomia, pernas, braços, ombros cabeça, etc esse ser foi e me disse :
- está passando por um momento difícil né ?
Eu :
- como você sabe ?
O ser foi e sorriu deu risada e disse :
- Tenha calma, o que você deseja já é seu apenas tenha paciência, tenha paciência não desista.
Acordei assustado até hoje não sei dizer o que era mais algo em mim durante o sonho e até hoje me diz que era algo sagrado, uma divindade algo que não era um humano ou pessoa normal era algo sagrado. Oq acham que pode ser ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/08/2022 20h05
Era uma entidade que te quer bem. Alguém que tem muito apreço por ti e quis te aconselhar, pois se importa contigo.
Pesquise sobre projeção astral, pode ter sido o caso.

A entidade está certa. Tudo o que tu está passando é uma fase, pode ser que você esteja sofrendo muito, mas todo este sofrimento vai te fazer amadurecer se você puder transformar essa dor em aprendizado. Seja forte, seja corajoso, não desista da sua vida, persista nas coisas boas da sua vida e lá na frente as coisas irão melhorar.
09/08/2022 19h14
Subconsciente
09/08/2022 21h08
Um ser de luz que viu sua agonia. Se era um anjo, um guia... Isso não dá pra saber. Mas com certeza foi um aviso pra vc não fazer besteira. Se apoie em sua fé e não desista!
anônima
09/08/2022 20h06
Eu, a bruxa.
eles respondem
anônimo
09/08/2022 19h18
Era a Jandira com um cintaralho
09/08/2022 19h55
Acho que foi apenas um sonho, mano, ninguém esteve realmente no seu quarto.