Vinagre: Tal como o limão, o vinagre é uma das formas mais eficazes de combater os cheiros, incluindo o das sardinhas, sobretudo para tirar o odor do ar, em casa, ou dos tecidos. Café: para tirar o cheiro dos objetos e utensílios que estiveram em contacto com as sardinhas, esfregar borras de café é uma boa opção.
09/08/2022 19h26
Eu não sei
anônimo
09/08/2022 19h28
Limão tira bastante o cheiro, cozinhando tipo escabeche fica mais suave também.
elas respondem
09/08/2022 19h26
O sabor da sardinha sempre estará lá, independente do que você coloque.