Vc e seu namorado(a) estão em um passeio, chega uma moça (o) de boa aparência e começa a falar como se conhecesse ele(a), dizendo que gostou do encontro de ontem e por uma baita coincidência ele(a) fez HR extra no mesmo dia... Ele(a) obviamente começa a negar a situação... AGR é a HR de responder a pergunta. E antes de ler o restante pense na resposta para não mudar sua reação.

Vi uma pegadinha esses dias e o contexto era bem esse, a moça falou algumas coisas para o namorado e saiu. Um "ninguém" pode fazer com que relacionamentos se abalem... obviamente depois dizem que é uma pegadinha...

eles perguntam
12 7
elas respondem
09/08/2022 19h51
Saberia que era mentira, pois o chip de rastreamento que implantei nele havia me mostrado o caminho que ele fez ontem direto pra casa. Brincadeira, rs.

Ficaria brava, mas observaria a reação dele. O problema seria que a moça não voltasse pra dizer que era uma pegadinha hahahha
09/08/2022 19h37
Pediria pra ver as câmeras do trabalho dele.
09/08/2022 23h38
Ficaria brava, até me convencer do contrário seria difícil.
10/08/2022 09h22
Hum... não sei, sou meio imprevisível. Iria observar a reação dele.
anônima
10/08/2022 09h33
Ficaria incrédula pois sou muito boba acredito fácil nas pessoas
anônima
10/08/2022 09h35
Eu saberia que é mentira, nenhuma mulher seria tão idiota de se expor desta forma.
anônima
10/08/2022 09h54
Ficaria desconfiada mas não falaria nada, assim que a "doida" saísse iria perguntar.
Se fosse meu namorado, conheceria suas características e saberia que a chance seria mínima.
anônima
09/08/2022 19h39
Primeiramente ficaria em choque com o acontecido, depois me resolveria com ele, não gosto de baixaria em público.
09/08/2022 20h00
Ficaria com muita raiva
09/08/2022 21h50
Eu ficaria com raiva
anônima
09/08/2022 19h38
Pediria ajuda.
maw
09/08/2022 19h36
Acho que não manifestaria reação nenhuma. Observaria cautelosamente a reação dele primeiro.
eles respondem
09/08/2022 19h45
Ainda no começo do texto já sabia que se tratava de uma pegadinha, então apenas ignoraria até alguém vir desmentir a história; MAS se isso não acontecesse, procuraria saber qual o "álibi" dela e checaria o banco de horas.
15/09/2022 18h13
Não teria reação.
10/08/2022 09h23
Iria observar e ficar já com cara fechada
10/08/2022 09h41
Igual àquela pegadinha do dia dos namorados em que uma doida passava por mesas de casais de praça de alimentação de shopping "devolvendo" um urso de pelúcia supostamente dado de presente, dizendo que o cara não valia nada, que foi enganada.

Reparem que toda pegadinha tem uma ponta absurda que nunca acontece naturalmente, que é difícil fazer com pessoas desconhecidas. As trollagens com a participação de pessoas já conhecidas pelos trollados são muito mais engraçadas.

Se fosse comigo, eu iria fazer cara de paisagem e só esperar o final, sem reação.

Essa aqui da Mulher Samambaia é clássica.

anônimo
10/08/2022 09h52
Comeria a amiga dela e a mãe dela, em seguida lembraria da reação dela e falaria com alguém do trabalho pra confirmar a história. Estando tudo certo comeria a tia dela.
anônimo
09/08/2022 19h53
Acharia legar ela ter uma vida paralela a nossa.
Liberdade é tudo.
09/08/2022 19h58
Eu ia perguntar qual é o nome da empresa em que a gente trabalha.