Terminei o meu relacionamento anteontem. Namorei por 6 anos, e de 2019 pra cá ele não procura emprego.

Eu sinto que eu to remando sozinha para alcançar as coisas na vida, pois trabalho e estudo.

Sempre apoiei ele, e pagava o curso de guitarra dele. Recentemente, terminei o namoro, e as pessoas estão me dizendo que eu estou errada. Que devemos namorar a pessoa, e não o que ela deixa de fazer. Que eu sou doida pq eu nem era casada, era só um namoro.

Vcs acham que eu fiz errado?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
09/08/2022 19h59
O vagabundo devia ser bom de cama pra durar tanto tempo esse namoro sem futuro.
09/08/2022 20h01
fez certíssimo
errada foi em pagar curso de guitarra pra vagabundo
não faça do seu amor um gigolô
09/08/2022 22h31
KKKKK vocês não eram nem casado e ja tava colocando pressão pra ele namora? É foi bom você terminar.

Ele se livrou, Mulher chata nenhum homem merece em sua vida
anônimo
09/08/2022 22h26
Manda os palpiteiros para aquele lugar e busque o chad!
anônimo
05/09/2022 09h50
Não, tá certa
05/09/2022 09h14
Uma coisa leva a outra.
Só a vagabundice já merecia um pé na bunda. Mas com certeza teve outras coisas.

“Existe o ócio criativo. Mas existe o ócio vagabundo também. Tentam confundir. A diferença está nos resultados.”
05/09/2022 09h06
Triste demais.
anônimo
09/08/2022 22h29
Certeza que são todos maconheiros.
09/08/2022 22h21
Certa vc.
Mantendo namorado. O máximo que se faz é incentivar. Mas incentivar gente tonta não tem cabimento. Vale pra homem e mulher.
Parabéns!
09/08/2022 22h19
Se vc não tiver mentindo. Vc tá correta. Como esse relacionamento iria evoluir se o cara não tava nem aí em fazer renda e crescer.
anônimo
09/08/2022 20h06
Questão de tipos de vida né,as vidas de vocês não são compatíveis!
09/08/2022 19h59
Reate com ele e depois termine novamente.
09/08/2022 19h57
Não são as pessoas que estão namorando por você. Se foi o que achou certo, então a opinião de outros não deveriam te afetar.
elas respondem
09/08/2022 22h34
Parece aqueles títulos nos vídeos do Youtube, "terminei o meu relacionamento anteontem e olha no que deu.."
09/08/2022 21h01
Minha amiga, eu não teria essa paciência toda que vc teve não, 6 anos?.! No primeiro ano já mandava acordar pra vida. Ele fazia algum curso pelo menos? Uma faculdade? Pq se não fazia dá pra ver que era uma pessoa encostada que não queria nada com nada... O meu esposo nunca gostou muito de estudar não. Mas quando eu o conheci ele trabalhava e sempre trabalhou. Trabalha e ainda me ajuda muito com nossas filhas. E mesmo assim eu dei um chega pra lá nele pra fazer uma faculdade e ele fez. Às vezes pego no pé dele pq ele é acomodado, arranjou emprego e parou no tempo, Eu gosto de seguir em frente, tenho muitos planos pra minha vida profissional. Não sou de me acomodar. Se vc acha que vale a pena conversar e tentar ajustar os ponteiros ótimo, mas se vc acha que ele realmente está lhe atrasando vc fez bem!
anônima
05/09/2022 09h09
Tá certa. Vc que escolhe
09/08/2022 22h20
Você namorava um moleque de 17 anos?
09/08/2022 22h16
Sinceridade, sim. Quem banca são os pais dele e não vc e realmente vcs nem eram casados.
Seeeee futuramente vcs resolvessem se casar e ele não acordasse para a vida, aí já é outra história. Mas pelo que relatou vcs eram namorados e não noivos.
09/08/2022 21h04
Amiga, você está certa! Segue seu instinto!!!
09/08/2022 19h56
Fez certo
anônima
09/08/2022 20h59
Fez certo, seu ex é um vagabundo e quem defende deve ser igual.
anônima
09/08/2022 20h10
Fácil falar qdo não é os outros q estão na sua situação. Acho q vc fez bem, pelo jeito esse seu ex era folgado e queria ficar nas suas costas. Se as pessoas gostam tanto do seu ex, manda elas namorarem e sustentarem o embuste no seu lugar.
09/08/2022 20h08
Você nem devia falar da sua vida pessoal para as pessoas a maioria não sabe o que é casar morar junto não elas não entende são mente fechada
09/08/2022 20h04
Fez certíssimo! Se ele nem ao menos tentou um emprego, nesse intervalo de tempo todo, certamente tu iria segurar as pontas sozinha, financeiramente falando. E isso traria um desgaste enorme ao relacionamento.
09/08/2022 20h00
Isso varia de caso para caso. Se fosse você, será que ele também terminaria? Se a resposta for sim, fez certo. O que importa é o quão a pessoa é leal e boa para você. Se ele não estava te fazendo bem de qualquer forma, apenas siga em frente.
anônima
09/08/2022 19h58
Fez certíssimo
09/08/2022 19h57
Está certíssima, ele está atrasando você.