Só fui registrada depois de três meses trabalhando, sem nenhum contrato empregatício.

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/08/2022 22h24
Kkkkkkk
Direito de ficar calada
09/08/2022 20h55
Se for comprovado isso, sim..

Conheço várias pessoas que não foram fixadas e receberam direitos.
anônimo
09/08/2022 20h55
Entendi foi nada! Você quer trabalhar de carteira assinada, é isso?
09/08/2022 20h55
Eu demorei pouco mais de duas semanas, e já fiquei incomodado.
anônimo
09/08/2022 21h21
Trabalhador no Brasil, so tem o direito de ficar calado! O pais pra desvalorizar o trabalho real e glorificar celebridades, sub celebridades e tik toks!!! pqp!!!!!!
anônimo
09/08/2022 21h21
Faltou aquela famosa carteira verde e amarela que o Bozo prometeu e que daria emprego a toda população brasileira com altos salários pois não teriam encargos.
09/08/2022 22h30
Acho que não,o ideal seria ter registrado no mesmo dia que começou.
Assim eles podem dizer que voce não começou há 3 meses e não tem nada que comprove o contrario
anônimo
09/08/2022 22h34

Vai ter que processar quando sair do trabalho. Será que pagaram os direitos quando registraram a sua carteira
10/08/2022 02h56
Mas a empresa te pagou tudo certinho? Vale a pena comprar essa briga? Esses "direitos" ai quem inventa é o governo, mas a realidade mesmo é que você trabalha e recebe o salário pelo o que trabalhou, ponto.

Talvez você até tenha direito a alguma indenização, mas você vai se queimar com a firma caso a processe. Deixe isso para quando você for sair da empresa e pedir a conta, procura um adv trabalhista e vai atrás de alguma indenização.
anônimo
10/08/2022 02h57
Nao pelo menos 1 ano de trabalho com carteira assinada pra receber seus direitos que na vdd é uma ilusao
elas respondem
09/08/2022 20h56
Registro em carteira deve ser a partir do primeiro dia de trabalho
09/08/2022 22h28
Vai receber rescisão, férias, décimo referente ao tempo que ficou lá APÓS o registro. Esses três meses sem registro e sem contrato vc não recebe nada.
anônima
09/08/2022 23h57
Se tiver provas sim.