Eu lembrei disso hoje, eu tinha uns 12 anos, minha mãe tinha ficado viúva e tinha um comerciante na rua que era um solteirão, lembro que ele tinha muito interesse em namorar a minha mãe, mas ela parecia não querer nada com ele. A molecada da rua soube que ele tinha feito uma cirurgia pra tirar um testículo pq ficou doente e não perdoavam, ficavam zoando o cara. E agora eu me pergunto, será que os boatos da rua acabaram afastando o interesse da minha mãe?
Ela acabou nunca namorando de novo, ficou só cuidando da gente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/08/2022 21h15
ela só não tava interessada nele, moça
anônimo
09/08/2022 21h06
Mais antes um ovo na mão do que dois chocando.
anônimo
09/08/2022 21h16
Mono bola continuou solteiro coitado, doidinho para furar uma ppkinha e nada!
elas respondem
anônima
09/08/2022 21h10
Pergunta pra ela o motivo, ué.