qual a graça de ter um restaurante, porque pra algumas pessoas é apaixonante? O que existe de emocionante em fazer comida para outras pessoas? De certa forma essas pessoas querem elogios?
E muitas vezes essas pessoas só tem mesmo o sonho de ter um restaurante, tem preparo zero para lidar com a trabalheira de ter um restaurante.

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/08/2022 21h24
Empreendedorismo.

E se tem uma coisa que eu acho linda é a condição de empreender...

Eu ainda entro firme nesse mundo.
10/08/2022 04h25
Tocar o restaurante do meu falecido pai, na verdade era uma trailer, venderam sem me consultar, eu era de menor e não pude fazer nada, se fosse bem sucedido, montaria o restaurante e faria uma homenagem, ele adorava a profissão dele, pena que se dedicou mais ao trabalho do que cuidar da saúde.
anônimo
09/08/2022 21h28
Se for algo bem planejado, porque não? O que acontece é que a maioria que abre qualquer negócio que seja, vai tentar a sorte, e nessa muita gente se ferra. Ano passado pedi demissão do meu emprego pensando em abrir algo, mas depois de pesquisar bem, vi que pra abrir um negócio com segurança, precisaria ter mais dinheiro do que eu já tinha guardado, então posterguei isso para daqui uns 2 ou 3 anos.
09/08/2022 23h55
Cada um tem um gosto,é normal,só porque voce não acha interessante e não tem vontade não significa que todo mundo acha assim
10/08/2022 05h27
Correr riscos…essa é a alma do empreendedorismo.

Vc acha q os donos desses restaurantes top de linha(por exemplo) chegaram aonde estão como? Ou de grandes empresas? Errando, nem todos tiveram aquela sorte de ter uma empresa que deu certo. Mas mesmo assim se arriscaram…
anônimo
10/08/2022 05h32
Oferta e demanda isso é capitalismo. Se tem gente precisando tem clientes. Restaurante é um negocio como qualquer outro
elas respondem
09/08/2022 21h11
Dinheiro!!!
09/08/2022 21h24
A vontade de crescer, realizar um sonho e se libertar do trabalho escravo clt.
Só essa última já vale muito, contudo, se arriscar assim e fazer acontecer não é para qualquer um, somente para aqueles que tem coragem e confiança em si mesmo.
anônima
09/08/2022 21h56
Existe gosto para tudo, culinária e trabalhar servindo comida para as pessoas, pode ser o sonho de alguém.
09/08/2022 21h57
Não dá certo, o aluguel do restaurante de minha tia é um rim! Ela trabalha demais também, mas muito mesmo, mais do que todas as outras tias minhas.
E não sei se ela é feliz com isso btw
09/08/2022 23h18
A vida é isso, correr riscos. Eu admiro pessoas corajosas a esse ponto, se souber se planejar e administrar bem o negócio tem tudo pra dar certo.
anônima
09/08/2022 21h22
Coragem, coisa que vc não tem
09/08/2022 23h33
da mesma forma que vc sente paixão por algo, essa pessoa sente por cozinhar