Vi meu ex por acaso hoje, ele me viu tbm. Quando cheguei ele estava conversando com uma amiga, e ficou olhando. Eu nem cumprimentei e fui pra outro lado.depois voltei pro mesmo lugar e ele tinha mudado de lugar com a amiga e subiu a escada, e de cima as vezes ele ficava olhando pra mim q estava embaixo, pois eu percebia pelo reflexo do vidro, enquanto isso fui conversando com outros. Depois fez questão de passar na minha frente com um amigo e começar a falar alto. Depois disso ele foi embora. Porém cheguei em casa e vi que ele havia olhado meu story do Instagram sem me seguir, ou seja, foi me stalkear . Oq vcs acham ??

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/08/2022 21h31
Como você sabe que ele viu seu story?

Acho que ele só ficou curioso, ou seja, você não é insignificante pra ele, mas isso não quer dizer muita coisa
09/08/2022 21h28
Acho que vão acabar ficando novamente
anônimo
09/08/2022 21h28
Ele tava ocupado conversando com a mina deve ter olhado pra você por que vc ficou olhando pra ele primeiro você criou tudo já sua cabeça
elas respondem
09/08/2022 21h27
EX é o tema do dia.