Gosto bastante da que ele fez com o Teodoro e Sampaio, foi bem engraçada.
09/08/2022 22h09
As melhores entrevistas do Jô Soares, foi na época do SBT, quando não podia entrevistar personalidades globais e a produção se esforçava para encontrar pessoas realmente interessantes.
Uma delas foi o pernambucano João Amaro. E quem é essa pessoa?
Um homem simples da zona rural, que vivia como muitos brasileiros, sem eletricidade, sem saneamento básico. Nessa entrevista, ele deu um show, teve respeito e tentou tirar o máximo do entrevistado, mostrando ao telespectador como é a vida e pensamento de pessoas do nosso povo, pessoas invisíveis para a sociedade, mas que fazem parte do nosso povo.

A entrevista impactou tanto, que várias revistas fizeram materias a respeito e a Veja até fez uma reportagem completa com o João Amaro.

Outra muito legal foi ele rechaçando as ideias malucas de um deputado imbecil e idiota que fazia parte do baixo clero, um vagabundo chamado Jair.
elas respondem
anônima
09/08/2022 22h10
Nenhuma
09/08/2022 21h51
Não assistia.