A gente se conheceu pela internet, nos falávamos bastante, nunca faltava assunto. Até q nos encontramos pessoalmente(isso ja faz duas semanas)... acho q ele não gostou de mim pq nunca falou sobre nosso encontro no chat e agr fala beeem menos comigo e de uma forma diferente.
Tirando q ele acabou com a minha auto estima (e que desejo q ele tenha uma morte lenta e dolorosa) eu ainda gosto da quele idiota! agr vi no facebook dele q ele esteve com uma menina recentemente. O que acham q eu devo fazer? devo continuar tentando forçar uma amizade? (pq realmente não falta assunto entre a gente) ou tenho q esquecer ele? como se faz isso?
eu penso sobre entrar em uma academia e voltar depois de uma ano pra vida dele... esbelta e rainha, fazer ele se apaixonar por mim só pra depois dar a ele um belo pé na bunda... mas convenhamos q isso só acontece em filmes neh, não é nada facil na vida real

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
03/04/2015 17h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senta e chora.
elas respondem
29/03/2015 17h06
Não é fácil nem nobre, né? Fique esbelta e rainha por você, não para esnobar alguém futuramente. Pessoas que se conhecem em chats, certo, sempre haverá esse risco. Se vocês tinham uma conversa bacana e tal, acho difícil ele ter desencantado do nada assim. Nesse encontro vocês ficaram, rolou alguma coisa? Se não, talvez tenha sido isso, ele estava esperando outra coisa, claro, ninguém tem obrigação de sair e beijar um cara. Você disse que gosta dele e que o viu com uma menina, em momento nenhum vocês firmaram compromisso.Ele ta conhecendo gente nova e você deveria fazer o mesmo : )
anônima
29/03/2015 17h10
Amiga, esquece seu plano maquiavélico de vingança, é desnecessário, pra que fazer isso?

Como eu sempre digo, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, aceita.
Super apoio a ideia de fazer uma academia, faz mesmo! Mexe no cabelo, compra roupas novas, vai fazer bem pra você! Faça, mas faça por você, ele não merece esse esforço.

Tem mal que vem pro bem, talvez essa situação faça você se valorizar e se amar mais.
Quando isso acontecer, ele vai olhar pra você e pensar: porra, fui um otário com ela.

Aí, nesse dia, muito provavelmente você vai ter conhecido alguém bem legal, e vai ficar se questionando o por quê de ter gostado desse cara. Essa vai ser a vingança, a vingança do: cada um colhe o que planta.
29/03/2015 17h48
No seu lugar, eu não forçaria amizade nenhuma. Não adianta insistir, temos que fazer um esforcinho e encarar a realidade. Se ele mudou logo após o encontro, provavelmente ele não curtiu alguma coisa. Mas não deixe isso te abalar. Lembre-se sempre: você é mais que isso, e merece alguém à sua altura.

Faça academia, se cuide, se valorize... Você verá como sua autoestima irá melhorar. Mas como as meninas disseram, faça isso por você, sempre por você, nunca pelos outros.

Ele que se foda! Comece a se priorizar, e uma hora a pessoa certa vai aparecer. Tudo tem seu tempo.
anônima
29/03/2015 21h24
Não force a amizade e vá pra academia sim mas por vc, pra vc se sentir melhor com vc mesma. Deixe esse babaca p la.
30/03/2015 12h15
Primeiro recupere sua auto-estima. Se mesmo depois de você estar super bem consigo mesma você pensar nele, tente uma amizade. Se sentir que não está rolando, respeite isso por você e por ele. Respeitar a vontade do outro e aceitar as coisas como são é um ótimo exercício para a vida.
03/04/2015 17h18
As meninas já falaram praticamente tudo... Cuide de você por você e esqueça este ser humano que ousou entrar na sua vida.
já foi muito para ele ter tido a oportunidade de te conhecer um dia, minha querida... Fique bem! :D