Sou mt desapegada não sei pq é coisa da minha personalidade msm,aí toda vez que um cara demonstra interesse em querer continuar me conhecendo ou ficando eu já meio que enjôo e não levo a sério e começo a querer voltar pra minha vida de solteira.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/08/2022 21h36
Quero um milkshake de tiramisù.
09/08/2022 22h43
Vc pelo jeito ñ é muito apegada para relacionamento...pensando que namorar vai tirar sua total liberdade na vida...enquanto para vc a vida de solteiro é melhor pois vc tem liberdade avontad