Seguinte, pessoal...ultimamente eu venho sentindo muita vontade de transar com outro homem (ser passivo), mas ao mesmo tempo não sinto atração nenhuma por homens, só o que sinto vontade é de ser penetrado e dominado por um. Não entendo o que pode estar acontecendo comigo, pois gosto de mulheres e sempre gostei. O que acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/08/2022 22h01
Apenas se observe, quem se observa se transforma.
E a bi, homossexualidade não deve ser considerada mais nenhum bicho de 7 cabeças. Assista lorelay fox
anônima
09/08/2022 22h15
Você pode ser bi sim, mas não está se permitindo aceitar isso por puro preconceito com si mesmo. Tente ficar com um homem se essa é a sua vontade, assim vai saber se realmente curte ou não. Não adianta ficar guardando dentro de você o que você sente, só vai te fazer mal.
E não tem nada de errado em ser bissexual, afinal, você já deve ser um adulto, certo?, paga suas contas, então ninguém tem nada a ver com tua vida.
Saia com homens, com mulheres, seja feliz do seu jeito e não deixe esse preconceito com si próprio falar mais alto!
anônima
09/08/2022 22h16
Vai, transa e tire a prova.
09/08/2022 22h01
Você é gay.
anônima
09/08/2022 22h01
Todo dia isso
eles respondem
09/08/2022 22h36
Se sente atraído por homem para sexo, há atração sexual. Veja se aceitou bem quem é, ou se o que sente é uma não atração romântica por homens. Seria um bissexual (atração pelos dois sexos) heterorromântico (atração romântica apenas por mulher.