Eu sou bonita e tenho um corpo legal - modéstia à parte, só pra entenderem que algo eu tenho a meu favor. Porém, nós somos um grupo de amigos, onde eu sou a única mulher da turminha (total de cinco pessoas, contando comigo). E os homens do grupo se acostumaram a me ver como uma amiga da turma. Eu tô muito afim de um dos caras desse grupo, e pelo que conheço dele, sei que eu teria chance se não fosse tão parte da turma deles. Porém sendo, dificulta tudo porque tudo que eu digo e tudo que eu tento pra atrai-lo soa como uma brincadeira! Como eu faço esse cara perceber que eu sou uma mulher que o vejo como um homem e que quero mais do que bate-papo fraterno como ele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/02/2017 12h04
Meu chama no canto e seja direta já é teu amigo mas se prepara para um N é bem difícil mas pode acontecer, melhor do que fica de joguinho, seduzido perdendo tempo.
anônimo
21/02/2017 12h39
Tudo depende de cada um né.
Difícil falar em geral.
vc terá que ir lá e falar com o cara e quem sabe...
anônimo
21/02/2017 23h13
Então seja uma mulher interessante, faça coisas legais, toque um instrumento, seja esperta, converse bem, seja educada, simpática, pare de focar tanto em beleza, ter beleza é legal para atração, mas não garante o resto, seja interessante, tenha papos interessantes, e uma mente interessante, e garanto que rapazes interessantes vão se interessar por ti.