Mas da vida dela ela não conta nadinha.
Fica só perguntando da sua vida mas comentar da dela ela não conta nada. Chuta que é macumba

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/08/2022 23h48
Inveja
elas respondem
09/08/2022 23h49
Tem muitas pessoas assim por aí até da família tem eles querem saber da sua vida mais não falam nada da dele,acho muito escroto e logo minto se vc falar da tudo errado ou eles fazem fofoca de vc fuja desse tipo