Trabalho num mercado muito grande como op. de caixa. Faz nem um mês e quebrei duas vezes já. Tem que pagar sempre. Além disso o emprego é muito desgastante. Tô cansada já. Não tenho mais vida, só tenho sono, cansaço, estresse, ficar ouvindo merda pra todo lado. Eu não sei se vale a pena continuar...

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/08/2022 00h04
Não sei muito bem o contexto em que voce esta no momento,mas avalie bem a sua situação propria e procure saber se tem como ter outro emprego menos desgastante
10/08/2022 00h05
Se tá afetando a sua saúde física e mental não vale a pena
10/08/2022 00h07
Arruma um boy pra te leitar de vitamina
anônimo
10/08/2022 00h11
É um dos trampo mais desgastantes que eu conheço: Operador(a) de caixa de supermercado.
Olha que eu já trabalhai com tanta merda. Força, lulu.
anônimo
10/08/2022 00h25
Dizem que trabalhar em mercado é pesado mesmo
anônimo
10/08/2022 00h42
Eu sairia, sou do team "melhor um estágio no Home Office doque trabalhar empilhando coisa"
Procura outro trabalho, quem sabe um Home Office, eu mesmo não sei oque é trabalhar fora de um computador.
Maas, não sei sua realidade, se é igual ou parecida. Cada vida uma vida, eu mesmo sei que se largasse não perderia nada do meu estilo de vida, desde o apartamento que moro ou a casa dos meus pais na cidade deles. Oque menos falta é trabalho, nego empregos e meu gmail e meu LinkedIn sempre aparece novas e novas.
As últimas que ofereceram pra mim, foram 3 ontem, não tenho interesse mas é bom pra quem tem.
anônimo
10/08/2022 02h10
Saia e va buscar o que quer a vida é so uma mas resista as consequências
10/08/2022 03h22
Supermercado é uma merda, sei o que você está passando kkkk

Mesmo telemarketing sendo chato, é mil vezes melhor, tu trampa sentado, e com carga horária reduzia, nem vê a hora passar.

Supermercado é correria, tem que trabalhar sábado e domingo, ganha pouco para aturar um monte de gente chata enquanto o dono fica cada vez mais rico, é foda.

Na minha cidade tem uma rede de supermercado enorme, o dono não para de acumular dinheiro, chegou a comprar um mercado da concorrência só para deixar parado e os clientes irem para o supermercado dele.

Os funcionários ganhando aquele salário pereba, sem nem um vale a alimentação responsa, tem que trabalhar das 2 às 11 ralando, podendo incluir sábado, domingo e feriado, é foda.
elas respondem
anônima
10/08/2022 02h08
Quem é pobre não tem escolha, melhor se acostumar
anônima
10/08/2022 00h04
Está prejudicando a sua saúde? Então saia não vale a pena.
E depois procure um emprego melhor, mas antes de arrumar um novo emprego, procure ocupar a sua mente.
anônima
10/08/2022 00h06
Não vale.
10/08/2022 00h41
sai fora